Nova marca Carmela

Nova marca Carmela

Apaixone-se novamente!

Se assim que viu o título deste post, correu para clicar nele e ainda não acredita no que está a ler, não se preocupe, nós tiramos-lhe as dúvidas todas! É verdade sim, uma nova marca chegou à EscapeShoes, e acredite, vai adorar! Apresentamos-lhe Carmela, uma marca espanhola de apenas dois anos que já está a fazer furor em vários países, e se não entende porquê, então é porque ainda não viu os seus lindos modelos, e é por isso que estamos aqui, verdade? Para lhe dar a conhecer esta nova marca e alguns dos nossos modelos preferidos desta nova colecção Primavera/ Verão 2018. Vamos a isso?

Sapatilhas

Temos a certeza que até hoje não tinha visto sapatilhas tão glamorosas quanto estas, estamos certos? Se está a par das tendências já deve de saber que tanto o calçado com nós ou laços está muito na moda, assim como os tons metalizados, tendência da qual já falamos várias vezes. Mas a verdade é que o brilho metalizado destas Serraje Metalizado Nude é de outro mundo! Já para não falar da sua cor subtil mas perfeita para esta época do ano que aproxima!

Se por outro lado gosta de um modelo mais clássico, fácil de combinar, mas que esteja a par das tendências então vai adorar estas Serraje Metalizado Jeans! A sua tonalidade de azul é discreta mas ao mesmo tempo confere um pop de cor ao seu look! São perfeitas para o seu dia-a-dia, acredite!

carmela

Sandálias

Muitas vezes gostaríamos de ter uns centímetros extra, mas isto sem sacrificar os nossos pés, certo? Acredite, sei bem o que isso é. É por isso que quando vi estas Serraje Camel fiquei completamente apaixonada. Umas sandálias lindas, numa cor muito versátil e com cunha? Estaria eu a sonhar? A verdade é que elas existem mesmo!

E se achava que estas lindas sandálias não chamavam pelo Verão o suficiente então veja estas Ante Jeans! O seu salto de madeira confere um look mais descontraído, e combinado com a sua tira de pele em azul vai ser ideal tanto com ganga como com um vestido branco fluido! As combinações são infinitas!

Carmela

Agora que já partilhámos consigo alguns dos nossos modelos favoritos desta nova marca da EscapeShoes, chegou a sua vez de partilhar connosco os seus modelos preferidos! Relembramos que existem outras cores assim como outros modelos à sua espera na nossa loja online! Não espere nem mais um segundo e adquira o seu calçado ideal para os dias de sol que se aproximam! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.