Coolway

Be Cool!

Já ouviu falar da Coolway? Assim que ler o post do blog EscapeShoes de hoje, vai desejar tê-la conhecido há mais tempo! Venha connosco descobrir a sua colecção Primavera / Verão 2019 e o que torna esta marca tão cool!

Se ainda não sabe, a Coolway é uma marca espanhola fundada em 2003 e tem como objectivo oferecer às novas gerações calçado de moda intemporal que se identifique com um estilo urbano e trendy. Grande parte do seu fabrico decorre em Espanha, onde podem assegurar que cada detalhe do calçado tem a sua devida atenção. Assim, consegue oferecer uma grande variedade de calçado! É uma marca que não tem medo de arriscar com modelos exuberantes, mas ao mesmo tempo versáteis! É isso mesmo que vai notar assim que ver as sandálias Coolway para esta temporada, veja só:

Sandálias Coolway

Sandálias Coolway

Predomina-se a plataforma, mas também pode encontrar sandálias rasas como as Masina, caso preferira ter os pés mais assentes no chão. Como pode ver, as suas sandálias são simples e femininas. Contudo, são também muito confortáveis! Apesar da altura de algumas das suas plataformas, proporcionam um andar cómodo e estável. Para além disso, têm sempre um toque divertido característico da marca. Por exemplo, o desenho do cacto na palmilha de algumas destas sandálias Coolway. Dado ser a temporada de Verão, a marca também apostou em cores mais alegres, como o laranja e o amarelo. Contudo, essa aposta em cores alegres é mais evidente nas suas sandálias Brielle com as plataformas coloridas!

Agora que já conhece as sandálias Coolway desta nova colecção Primavera / Verão 2019, dirija-se à loja online da EscapeShoes para comprar o seu par! O mais difícil é escolher o seu favorito, nós sabemos, mas queremos saber qual é o seu predilecto! Algo é certo, não pode passar este Verão sem um par destas sandálias!

One thought on “Coolway

  1. Andreia says:

    Super versáteis! Perfeitos para o verão – férias, trabalho ou lazer! Eu gosto mais de looks casuais, mas também ficam fantásticas nuns mais trendy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.