Nova marca FrancescoMilano

Nova marca FrancescoMilano

A moda dos tons metalizados!

Aqui na EscapeShoes, gostamos sempre de lhe trazer as melhores novidades, e hoje neste post de blog vamos apresentar-lhe mais uma, e esta é mesmo das boas! É uma nova marca que foi recentemente adicionada à loja online, a FrancescoMilano. Fundada em 2005, destaca-se pelo seu calçado elegante baseado no melhor da moda italiana, para aquela mulher feminina e contemporânea, e a preços bastante razoáveis.

Bem, para celebrar esta espectacular adição, vamos mostrar-lhe uma pequena selecção da sua mais recente colecção Primavera / Verão 2018. Temos a certeza que quando vir o seu calçado, também se vai apaixonar por esta marca!

Ténis

FrancescoMilano

A tendência dos ténis tem explodido nas últimas temporadas! Muitas marcas têm adicionado ténis às suas colecções e a FrancescoMilano não é excepção! Porém, os seus ténis são os mais indicados para o Verão. Sabe porquê? A sua malha é bastante aberta, o que permite não só ver o interior mas também uma melhor ventilação, ideal para os dias de calor. A marca também está na vanguarda da moda ao incluir tons metalizados. O que prefere, prateado ou ouro rosa?

Sandálias

FrancescoMilano

A tendência dos metalizados está também bem presente nas suas sandálias! Apesar de serem bastante semelhantes entre si, tanto as FrancescoMilano Argento como as FrancescoMilano Platino são de facto modelos diferentes. Consegue encontrar a diferença entre os dois? São as suas tiras, é claro! E o melhor de tudo é que ambos modelos estão disponíveis noutras cores! E não podemos deixar de falar da incrível comodidade que estas sandálias proporcionam. Terá os centímetros extra que tanto aprecia enquanto sente os seus pés bem confortáveis!

Como pode ver, o calçado da FrancescoMilano apresenta designs actuais, modernos e com um toque muito especial desta marca italiana, que introduz detalhes originais e adornos brilhantes para fazer com que todos os seus looks se destaquem da melhor forma!

Já sabe que todos estes modelos glamorosos estão disponíveis na loja online da EscapeShoes, não é? Conheça melhor a marca FrancescoMilano com a sua nova colecção Primavera / Verão 2018 e encomende o seu par ideal! Acredite, quando ver bem o seu calçado e, melhor ainda, os seus preços, vai ser impossível resistir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.