Novas botas Timberland

Novas botas Timberland

Botas para arrasar!

Se conhece a marca Timberland imaginamos que seja principalmente pelas suas famosas botas amarelas, não é? A verdade é que são o que tornou a marca famosa e conhecida, mas o que provavelmente não sabe é que existem muitos mais modelos de botas que são tão o mais ideais que este. Não acredita? É por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos falar de alguns dos nossos modelos preferidos para esta nova temporada:

  •          Botas com atacadores
  •          Botas sem atacadores

Botas com atacadores

Se adora o look das botas amarelas com os atacadores mas adorava que existissem mais variações deste modelo, seja de formato ou de cor, porque acha que o amarelo é uma tonalidade mais difícil de combinar com os seus looks, não se preocupe porque a Timberland criou o modelo London Square em castanho escuro. Uma tonalidade que de certeza que ficará ideal com qualquer cor. O melhor deste modelo é que é um pouco mais refinado, ou seja, os acabamentos são mais suaves e fica mais justo ao seu pé e tornozelo não de uma forma desconfortável, mas sim de uma forma mais elegante.

Se gosta da clássica cor mas preferia um modelo mais refinado como o referido anteriormente então temos a certeza que vai adorar estas Radfort 6 em amarelo! São espectaculares!

tim1

Botas sem atacadores

Entendemos que as botas clássicas com atacadores da marca não são para todos, nem sempre gostamos de ver estes modelos com vestidos ou saias, apesar de ficarem super bem! É por isso que a Timberland cria modelos para todos os gostos! Quando vimos estas Honeybrook Chelsea em castanho ficámos rendidas pois é um modelo ideal para o seu dia a dia que confere comodidade e versatilidade para que tenha sempre um calçado de referência!

O mesmo acontece com estas Metroroam Chelsea em castanho, um modelo fantástico e muito versátil numa tonalidade um pouco mais clara que a anterior. São lindas não são? Espere até calça-las!

tim2

É muito difícil escolher apenas um modelo desta nova colecção outono/ inverno 2018 da Timberland até porque existem muitos mais além destes quatro que lhe mostrámos no post de hoje! É por isso que recomendamos que visite a nossa loja online da EscapeShoes e escolha o seu favorito! Ficaremos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.