Novas Tendências de Moda

Novas Tendências de Moda

Veja quais as cores mais procuradas!

Finalmente começam os dias mais frescos dando início a uma nova temporada e também a uma nova etapa, começamos também a guardar os artigos mais frescos e a trocar estes pelos casacos e camisolas de malha, que pessoalmente adoro! Gosto muito mais desta altura do ano principalmente porque sinto que consigo expressar muito melhor o meu estilo e sigo mais as novas tendências!

No post de hoje do blog da EscapeShoes vamos focar-nos nas cores que estão na moda para esta nova estação que se aproxima dividindo o mesmo em:

  • Tons quentes

  • Tons frios

Tons quentes

Os tons quentes são tons como o laranja, o vermelho e os castanhos. São tons que mesmo parecendo dificeis de combinar, podem transformar completamente o seu look. Se tem um estilo simples e gosta de apimentar o mesmo com acessórios, porque não fazê-lo com o calçado? Nesta nova temporada muitas marcas conhecidas criaram modelos ideais para as correrias do seu dia a dia nestas tonalidades, como por exemplo estes ténis Run da Cubanas em vermelho, ou então estas lindas galochas Rainy em Rosa para que tenha os seus pés sempre protegidos nos dias de chuva!

trends1

Tons frios

Por outro lado os tons frios consistem em cores como o azul, o verde, ou o clássico preto e cinzento. Sendo que gostamos de cores mais arriscadas vamos focar-nos nas suas primeiras tonalidades acima referidas. Existem várias tonalidades de azul e poderá optar por um azul marinho, mais simples, no entanto estes ténis Gioseppo em azul turquesa são ideais para animar qualquer dia, mesmo os mais chuvosos, não acha?

Se prefere um calçado igualmente cómodo, mas mais simples e com uma tonalidade mais versátil, opte por estes lindos ténis Kiri Up Leather Oxford em verde da Timberland!

trends2

Gosta de alguma destas tonalidades acima referidas? Prefere tons frios ou tons quentes? Conte-nos tudo! E enquanto pensa pode dar uma vista de olhos a todas as novidades na nossa loja online da EscapeShoes! Venha visitar-nos pois estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.