O Melhor Calçado GUESS

Ofereça elegância e brilho!

Tem alguma senhora especial na sua vida, mas está totalmente a stressar-se porque não sabe o que lhe oferecer neste Dia dos Namorados? Que tal calçado GUESS? É ideal para aquela mulher elegante e feminina, que aprecia conforto e qualidade acima de tudo! E isso é ainda mais óbvio quando olhamos para a colecção Outono / Inverno 2018 desta marca americana. Cada um dos seus modelos é definitivamente elegante e chique, e irá sobressair qualquer look. E que mulher não adoraria abrir um bonito embrulho e ver a caixa branca com o nome GUESS escrito?

Esta colecção de 2018 destaca-se especialmente por ténis mais casuais, urbanos e versáteis, algo que agora está muito na moda, não só em cores básicas como também em cores vibrantes complementados também com toques metalizados e de estampados, para os tornar mais únicos. Mas, quais são os modelos mais populares e requisitados desta colecção? Bem, praticamente qualquer um corresponde a esta descrição, mas hoje no blog EscapeShoes, compilámos uma pequena amostra daqueles que são mesmo considerados os melhores dos melhores.

Ténis pretos

Comecemos com a cor mais popular de sempre, o preto, e a GUESS criou diversos ténis nesta cor. Mas apenas uns ténis pretos não são interessantes o suficiente! Por isso, a marca adiciona alguns detalhes para distinguir os seus ténis de todos os demais. Por exemplo, os ténis GUESS Gamer2 Active Preto na primeira imagem abaixo apresentam detalhes dourados e veludo. Já os ténis Cight2 Preto na segunda imagem têm detalhes em vermelho que contrastam lindamente com o tecido preto, mas ao mesmo tempo não chama à atenção em demasia. Qual dos dois prefere?

guess-1

Ténis brancos

Agora passamos aos ténis brancos, uma cor igualmente neutra e versátil. E para começar, temos um modelo muito simples, totalmente em branco, com uma costura que forma o nome da marca na lateral. E na segunda imagem abaixo, mostramos umas sapatilhas GUESS também em branco, estas, no entanto, tem uns toques dourados ideais se adora a tendência dos metalizados! Ora veja:

guess-2

É mesmo difícil escolher apenas um par, não acha? E ainda há mais cores e designs por onde escolher, por isso compre agora na EscapeShoes os ténis GUESS que acha que a tal pessoa especial gostaria de ter neste Dia dos Namorados! Seja qual for o modelo escolhido, decerto que será o acertado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.