O melhor da Fly London

O melhor da Fly London

O melhor calçado e malas!

Se é uma ávida leitora do blog EscapeShoes, então deve saber que por vezes fazemos posts destacando os modelos que consideramos os melhores dos melhores de cada marca. Porém, quais é que foram realmente os mais requisitados e que captaram mais as atenções dos nossos clientes? Bem, no post de hoje vamos precisamente mostrá-los! Baseando em questões e pedidos recebidos, fizemos uma selecção dos mais populares e solicitados artigos, escolhidos por si. Está desejosa por ver que modelos são estes? Veja aqui os melhores sapatos, botins, botas e malas da Fly London, escolhidos por si!

Sapatos Fly London

fly_london_1

Consegue encontrar o aspecto em comum entre estes dois modelos de sapatos Fly London? É isso mesmo! São da famosa linha Yellow! Não seria de esperar? Sobretudo se o que está à procura é de um par de sapatos elegantes, mas que também oferecem um andar confortável e equilibrado, graças às suas solas de cunha.

Botins e Botas Fly London

fly_london_2

Apresentando elásticos, temos os Myla Make Castanho na primeira imagem, que são perfeitos para o seu dia-a-dia. São muito cómodos e é muito fácil de imaginá-los com calças, leggings, saias, vestidos ou calções.

Já na segunda foto, pode ver as Yellow Yust Diesel, que também apresentam algo que faz com que calçá-las e descalçá-las seja mais rápido e fácil para si. É claro que me refiro ao seu fecho no lado de dentro! E como pode ver, pode usar estas botas Fly London com roupa em qualquer cor, pois ficam bem com tudo!

Malas Fly London

fly_london_3

Para acabar, passamos para as malas, porque em qualquer armário não pode faltar uma mala Fly London, não acha? E esta marca portuguesa oferece-nos uma grande diversidade de modelos! Quando vê as duas malas acima, pode parecer que ambas têm um design bastante simples, mas a verdade é que têm alguns truques na manga!

O que acha? Estes modelos são mesmo os melhores dos melhores, não são? Ou pensa que encontrou algum ainda melhor? Diga-nos qual! E se quiser uns destes sapatos, botins, botas ou malas no seu armário, sabe o que tem de fazer? Comprar as suas próprias Fly London na EscapeShoes! E lembre-se de ver os muitos mais modelos que temos disponíveis à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.