O melhor da Merrell para esta temporada

O melhor da Merrell para esta temporada

Certamente que já ouviu falar desta marca…

Certamente que já ouviu falar desta marca, tão conhecida pelo seu calçado desportivo para homem e para mulher. Hoje no blog da EscapeShoes, mostramos-lhe os modelos da nova colecção que nos chegaram e que já estão disponíveis à espera da sua encomenda.

Depois de mais de 30 anos a fabricar calçado para as actividades ao ar livre, tanto em espaços urbanos como na natureza, a Merrell continua a ser a marca favorita de muitos, visto que combina materiais de grande qualidade e resistência com tecnologias específicas para o desempenho de actividades desportivas, sem esquecermos dos seus designs modernos e originais que permitem a quem calçar esta marca ter conforto e estilo. Esta temporada, sob o lema “Do What’s Natural”, a Merrell apresenta-nos uma colecção que nos convida a explorar o mundo, as possibilidades de cada um e, sobretudo, tudo aquilo que mais nos atrai e que gostamos mais de fazer. Para uns, percorrer os espaços naturais mais diversos, para outros, descobrir os cantos mais inesperados da cidade.

Com esta premissa em mente, no post de hoje apresentamos-lhe alguns modelos tanto para mulher como para homem, que lhe irão permitir desfrutar das actividades e do estilo de vida mais natural para si. Vamos lá!

Começamos com estes dois lindos modelos femininos:

merrell

À esquerda da imagem, o modelo Siren Edge Grey, uns ténis sintéticos pensados para o desporto leve, respiráveis e com tecnologia Vibram nas solas, o que proporciona uma maior estabilidade e aderência ao terreno. Irão ficar muito bem com a sua roupa desportiva em tons de cinzento ou azul, ou com uns jeans, para o trabalho ou aulas.

À direita, os ténis Rant Monument, um clássico das colecções anteriores, apenas disponível para homem, até agora. Esta temporada, a Merrell reinventa este modelo numa linda cor azul clara ligeiramente acinzentada, com detalhes a rosa salmão, para o público feminino. O que acha? São uns ténis de lona, perfeitos para usar diariamente com roupa casual, como jeans ou uma saia num look mais desportivo. Além disso, incluem uma tecnologia própria para eliminar o suor e o mau odor de forma natural.

E para eles? Também há novidades!

Como exemplos do que lhe espera na nova colecção, mostramos-lhe dois modelos cómodos, perfeitos para si:

merrell

Os ténis Rant Lace Navy apresentam um design sóbrio e elegante que nos remete mais a um sapato formal do que a uma sapatilha de desporto, mas que inclui algumas das vantagens deste tipo de calçado, como por exemplo solas M-Select GRIP antiderrapantes que oferecem uma maior aderência ao terreno, ou o seu interior respirável com palmilhas M-Select FRESH, que eliminam pouco a pouco o suor ajudando assim a manter os seus pés secos e frescos. Parecem uma boa escolha para o dia-a-dia, certo?

Se o que procura é um calçado mais desportivo, pensado para actividades que requerem algo mais específico, então necessita de uns ténis Chameleon Wrap Slam Charcoal Red. Trata-se de um design tradicional da Merrell, feito de tecidos sintéticos e reforçados em todo o perímetro com borracha muito durável. Com estes, poderá realizar as suas actividades desportivas favoritas, na cidade ou no campo, em terrenos secos ou molhados. A combinação de cores confere-lhes força e um ar actual.

Graças ao seu espírito inovador, a Merrell melhora os seus produtos cada ano oferecendo sempre modelos adequados para as actividades ao ar livre, em espaços naturais ou urbanos, com características específicas para diferentes condições de terreno, e tecnologias que dão ao nosso calçado conforto e resistência, e aumentam o desempenho em qualquer desporto.

Para além disso, os modelos que lhe mostramos hoje podem ser usados diariamente conseguindo o conforto e a estabilidade que outros sapatos não nos oferecem. O melhor? Esta colecção é um convite para sair, andar, correr, descobrir e surpreender-se com as imagens que o mundo nos oferece.

Na EscapeShoes, temos muitos outros modelos da Merrell e de certeza que encontra um par à sua medida para lhe acompanhar na sua aventura. Portanto, visite-nos e escolha os seus ténis favoritos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.