O Melhor da Timberland

O Melhor da Timberland

Aventure-se com a Timberland!

Sempre que chega uma nova colecção, fazemos questão de fazer um post no nosso blog para apresentar a mesma para que desta forma todos os nossos clientes e visitantes fiquem a conhecer um pouco mais a colecção e o que a inspirou. Como não podia deixar de ser fizemos o mesmo com a Timberland, uma marca muito conhecida e conceituada, pela sua durabilidade, versatilidade e, claro, pela beleza e simplicidade dos seus modelos. É por isso que hoje voltamos a falar nesta marca aqui no blog da EscapeShoes, não para apresentar uma nova colecção, mas para falar dos modelos favoritos desta estação! Comecemos?

Calçado de Mulher

Sinto que este ano todos nós tivemos uma tendência para escolher calçado em tons terra, como o castanho e o bege, ou tons cinza. São cores muito versáteis e que combinam com tudo o que temos no nosso armário, isso é certo! O primeiro modelo de que lhe vamos falar é um novo modelo que tem feito um enorme sucesso! Sabe qual é? São os Timberland Flyroam Go Knit Chukka, estes em concreto numa linda tonalidade de cinza! Uns ténis ideais para o dia-a-dia, confortáveis e que vão manter os seus pés bem ventilados! Se não gosta destes ténis Timberland nesta tonalidade, não se preocupe pois também existe noutras tonalidades! São muito bonitos, não acha? Nós achamos que sim!

Por falar em calçado bonito e cómodo, um dos modelos favoritos do género feminino também foram as botas Radford 6 em castanho (o segundo modelo que aparece na imagem seguinte). Isolam os seus pés do chão, são super cómodas e dão um apoio extra ao seu tornozelo! São perfeitas para o seu dia-a-dia ou para as suas caminhadas durante os meses mais frios! Se ainda está à procura do calçado ideal para este Inverno, estas botas Timberland uma óptima opção. Ora veja:

timberland_1

Calçado de Homem

Passando para as preferências do sexo masculino, não houve muitas alterações no que toca às tonalidades dos modelos escolhidos! Optaram por modelos simples que ficam bem com tudo e que são confortáveis para as correrias do dia-a-dia ou para os passeios durante o fim-de-semana. O primeiro deles é um par de sapatilhas, em tons terra, impermeáveis e que se adaptam a todas as ocasiões! O segundo modelo é umas botas e são perfeitas para as suas aventuras! Veja os dois modelos e diga-nos o que acha:

timberland_2

Agora que já conhece o top de calçado Timberland tanto para homem como para mulher, diga-nos qual é o seu favorito e se já tem algum destes modelos! Se ainda não tem, mas está a pensar adquirir, esperamos ter ajudado na sua escolha! E já sabe há muitas mais opções na loja online da EscapeShoes! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.