Os Melhores Ténis Converse

Os Melhores Ténis Converse

Sempre a brilhar!

Se é fã incondicional da Converse há anos já deve de conhecer os modelos clássicos da marca, e mesmo quem não é fã e nem sequer utiliza este tipo de calçado conhece muito bem como é. O clássico modelo de lona com a risca em redor da sua borracha branca. O modelo All Star da Converse consegue ser um modelo muito versátil, independentemente da cor ou altura que escolha. Nesta colecção de Outono/Inverno 2016 a marca implementou muitos modelos com tons brilhantes como o dourado e o prateado, modelos que não só estão muito na moda como apimentam qualquer conjunto! Se quer saber quais foram os favoritos desta estação basta continuar a ler o post de hoje do blog da EscapeShoes!

Em primeiro lugar temos um modelo muito arrojado e que foge muito aos modelos clássicos que estamos habituados a ver! São os Converse Chuck Taylor All Star Hi Gold, um modelo de cano alto que está coberto de lentejoulas em dourado com reflexos holográficos! Não é simplesmente fantástico? Este modelo pode parecer assustador mas assim que os calçar e os combinar com umas calças de ganga e uma camisa branca vai ver que ficam ideais! O que acha?

converse

O modelo seguinte é completamente o oposto, é um modelo low top, ou seja, não tem cano, é em prateado e de lona. São os Converse Chuck Taylor All Star Gunmetal, um modelo muito mais simples e mais semelhante àquilo que estamos habituados a ver da marca no entanto a sua tonalidade prateada combina com tudo e dá aquele toque extra! Este modelo iria ficar ideal com uma mini-saia, ou de meio comprimento, para dar aquele toque dos anos 60. Ficaria fantástica!

converse

O último modelo, que não por ser em último é menos importante, é um modelo em preto que à primeira vista não parece ter muito mas se olhar de perto vai reparar que este modelo é feito em pele e tem uma superfície texturizada muito interessante. Aparentemente a textura é semelhante a uma espécie de raia daí o seu nome, Converse Chuck Taylor All Star Stingray Metallic Ox Black. Apesar de ser um modelo mais simples não deixa de ser cativante. Não acha?

converse

Agora que já conhece os modelos que mais tiveram sucesso nesta colecção de Outono/Inverno 2016 gostaríamos que nos dissesse se prefere os modelos clássicos como os brancos e pretos de lona ou se prefere incluir um pouco de brilho no seu dia-a-dia com modelos como os que lhe acabámos de mostrar! Se está indecisa pode sempre consultar a loja online da EscapeShoes onde poderá ver estes e muitos mais modelos! De certeza que vai encontrar o modelo e a cor ideal! Estamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.