Os novos All Star da Joana, do blog Like Crystal Water

Os novos All Star da Joana

A blogger por detrás de Like Crystal Water…

A blogger por detrás de Like Crystal Water, Joana Silva, recentemente adquiriu um dos mais recentes modelos da nova colecção da Converse e decidiu partilhar connosco as razões que lhe levaram a escolher este modelo específico. Mas, assim que ver qual é que foi, de certeza que vai rapidamente perceber porquê! Leia o post de hoje do blog EscapeShoes, clicando aqui!

Se costuma estar atenta à EscapeShoes, deve ter visto que já recebemos novos ténis All Star da marca Converse. E a jovem blogger de Like Crystal Water, Joana Silva, aproveitou logo a oportunidade para fazer a encomenda de um dos mais bonitos pares de sapatilhas Converse desta colecção 2016. Quer ver quais são?

converse

Se à primeira vista parecem-lhe espectaculares, espere até descobrir todos os seus detalhes…

Como não podia deixar de ser, quisemos logo fazer-lhe uma pequena entrevista para saber a razão por que escolheu este artigo em concreto entre tantos igualmente práticos e versáteis. O melhor? Ela aceitou! É por isso que no post de hoje vamos partilhar consigo as suas respostas para que possa saber o que torna estes All Star Biscuit White tão irresistíveis.

Porém, antes de sabermos as razões que levaram a Joana a escolher este modelo específico, fizemos-lhe algumas perguntas para descobrir porque escolheu a Converse em primeiro lugar.

JULIA – Quando pensou em encomendar estes Converse, estava indecisa por outras marcas. Se sim, quais?

JOANA – Sim, inicialmente até tinha pensado numas sandálias da UGG Australia, já a pensar no Verão e nas férias. No entanto, umas sapatilhas eram o mais indicado para esta época.

JULIA – Sempre foi fã da marca Converse?

JOANA – Sim. Lembro-me de comprar Converse quando tinha 10/11 anos, e depois mais tarde passei pela fase Adidas (que agora voltou novamente) e já na universidade, aos 18 anos, voltei a comprar umas Converse que usei até não dar mais. Depois disso, estive novamente algum tempo sem usar, e no ano passado comprei umas brancas e outras pretas que foram o meu calçado de Verão.

JULIA – Na EscapeShoes, temos diversos modelos diferentes da Converse e em muitas cores. Quais foram as razões para escolher este especificamente?

JOANA – Este modelo específico foi a minha escolha devido ao facto de ser de pele e querer começar a usá-las assim que as comprei. Sabemos que as Converse são muito boas, mas no Inverno não são a melhor escolha, pois o tecido é fino e não protegem muito os pés do frio. Mas com estes Converse All Star, estou pronta para os dias mais frios e para o Verão.

Pois, o que verdadeiramente diferencia estas sapatilhas All Star das demais é o facto de serem totalmente de pele. Mas, também têm outro pormenor importante. Já reparou nos pequenos pontos em toda a sua superfície? Bem, esses são perfurações que permitem o pé respirar. Daí o seu nome de Biscuit, pois a pele remete-nos a uma típica bolacha Maria.

converse

JULIA – Qual é que foi a sua primeira impressão quando abriu a caixa e viu os ténis pela primeira vez?

JOANA – Fiquei muito feliz com a qualidade. Não que esteja habituada a uma má qualidade da Converse, pelo contrário, mas nunca tinha tido nenhum modelo de pele. Os acabamentos e o material são de facto muito bons.

JULIA – Quando os experimentou e andou com os ténis pela primeira vez, o que sentiu?

JOANA – Um conforto absoluto. A pele é maleável, o interior de camurça é fantástico e a lona no tornozelo faz com que não magoe ao caminhar.

converse

JULIA- Em que ocasiões é que costuma usar estes Converse?

JOANA – Nas mais variadas ocasiões. Tanto no dia-a-dia como em saídas ou até em eventos um pouco mais formais. Para ser sincera, e caso se mantenham em boas condições até Agosto, estou a pensar levá-las ao meu casamento como sapato de reserva. Se me fartar dos saltos altos, já sei que me espera boa companhia com os Converse.

JULIA – Que audaz, ténis no casamento! E com que tipo de roupa é que costuma usá-los?

JOANA – Por serem brancas e de pele, são muito versáteis. Tanto ficam bem com vestidos, como com jeans. Se quiserem apostar num look totalmente branco, num look mais girly ou até num look mais desportivo, têm aqui umas boas aliadas.

converse

JULIA – Obrigada pela dica! Agora, quase a terminar, se tivesse que definir estes ténis Converse com três adjectivos, quais seriam?

JOANA – Confortáveis, versáteis e clássicos.

JULIA – Já tem alguma ideia de qual será a sua próxima compra na EscapeShoes?

JOANA – Ainda estou a aguardar por todas as novidades, mas provavelmente será alguma escolha relacionada com o Verão e o calor. Umas sandálias rasas ou de salto alto nunca são demais. Por outro lado, estas Converse também me ficaram debaixo de olho…

converse

Certamente, é uma escolha interessante. Como pode ver mais detalhadamente na segunda imagem, estes All Stars Black White Gold estão cobertos de lantejoulas pretas com ligeiros toques de dourado, o que lhes proporciona um certo brilho que os faz destacar.

De certeza que estes All Star Biscuit White também já devem estar no topo dos seus favoritos. O quê? Ainda não tem os seus preferidos! Nesse caso, deve ser porque ainda não foi ver todos os novos ténis Converse da colecção Primavera / Verão na EscapeShoes. Dê uma espreitadela e diga-nos se consegue resistir à tentação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.