Os ténis mais confortáveis

Sabe qual é a coisa mais difícil de conciliar no calçado? Conforto e estilo! Quantas vezes não damos por nós a utilizar um modelo penoso, só porque fica bem com determinado conjunto? Pois é, vezes demais! A boa notícia é que lhe vamos dar a conhecer os ténis mais confortáveis, para tornar os seus dias melhores, sem ter que abdicar do estilo. O conforto é o mais importante e com ele, mesmo num dia mais cinzento, vai estar radiante!

Neste artigo deixamos sugestões dos seus melhores aliados de bem-estar e aconchego, também com estilo, elegância e qualidade, como não podia deixar de ser.

Há dias em que a correria parece imparável e os nossos pés sentem. Para o dia ser em “cheio”, não abdique da qualidade e conforto do seu andar.

Um dos nossos conselhos é que escolha o calçado que se adequa a si, em que se sinta bem para qualquer ocasião, mais formal ou mesmo um passeio curto com os seus familiares ou amigos. Deixamos algumas dicas aqui.

 

Sugestões de ténis mais confortáveis

Comecemos por um dos principais critérios a que recorremos (ainda que inconscientemente) para escolher um bom par de ténis: a cor! Qual foi a última vez que comprou um par de ténis vermelho vivo? Ou roxo? Há, de facto, modelos com cores vivas e diferentes muito bem conseguidos e de alta qualidade mas, se o seu objetivo é comprar aquele par confortável que anda consigo para todo o lado, aposta nos modelos sóbrios.

As cores neutras não passam de moda e os azuis, cinzentos, castanhos, pretos, ou mesmo os brancos, têm um lugar no pódio. Todas as cores e modelos que lhe vamos sugerir, são para estar sempre na moda, confiante, com estilo, mas sobretudo, confortável.

Os materiais utilizados pelas marcas abaixo mencionadas, são materiais de longa duração, resistência, qualidade e que não vão deixar que passe despercebido. São também modelos que se adaptam bem a vários estilos de roupa e acessórios para que, escolher o calçado, não tenha de ser mais uma decisão difícil antes de sair de casa.

Independentemente do calçado que escolher, seja mais excêntrico, mais simples, mais moderno ou mais clássico, vai querer que lhe assente que nem uma luva. Por isso destacamos as seguintes marcas que são sinónimo de bem-estar, proteção e aconchego e que pode adquirir na nossa loja online.

 

Fila

Fila

A marca Fila tem modelos muito confortáveis, até mesmo nas “alturas”. Estes modelos aqui apresentados são exemplos de ténis aconchegantes, mas há muitos mais! É possível utilizá-los para um passeio ou um dia mais calmo de trabalho. A sua lingueta acolchoada e o seu interior forrado também a tecido acolchoado, vão fazê-la sentir a andar nas nuvens.

Aqui temos exemplos de três estilos diferentes, mas iguais no conforto e qualidade. Desde o modelo mais simples e clássico, até ao mais adornado e padronizado. Os tons que aqui encontra, são conjugáveis com variadas peças do seu roupeiro. “Use e abuse”!

 

Gant

Gant

 

Os modelos da marca Gant, apesar da sua sofisticação, adaptam-se ao estilo casual, desportivo mas não ache que não poderá usar num dia mais corrido de trabalho. Os tons mais fortes como os azulões são bem-vindos e pode utilizá-los com vários looks tendo em mente que o seu pé vai andar nas nuvens!

 

Merrell

Merrell

Os modelos apresentados pela marca Merrell são adequados para as mais variadas aventuras. De qualquer modo, utilizá-los para passeios curtos, é uma excelente opção, sendo que os ténis se adaptam muito bem às suas necessidades. O conforto é um dos lemas da marca que está cada vez mais atenta às tendências.

A Merrell tem vindo a apostar em tons que estão em voga, utilizando castanhos, beges e cores neutras e materiais mais premium. As suas características principais oferecem mobilidade, postura e saúde ao seu pé, por isso não há mais sinónimo de conforto que esta marca.

 

Timberland

Timberland

A Timberland presenteia-nos com bem-estar em modelos que são cada vez mais trendy e, por isso, muito requisitados. Descritos como versáteis, modernos e inovadores, estas sapatilhas utilizam várias texturas, são um calçado leve e prático e utilizam detalhes em pele, tanto no modelo feminino como no masculino.

A nova coleção oferece-nos designs de vários tons e vivacidades, mas há sempre os modelos clássicos, mais discretos. Há cores preferenciais e que conjugam na perfeição, como é o caso do modelo central em cinzento, azul-marinho e com detalhes alaranjados. Pode ser considerado mais arrojado, mas a verdade é que combina com variadas peças e é irresistível.

 

E você, vai optar pela marca ou pelo modelo? Um coisa é certa, todos oferecem uma fantástica garantia de conforto! Não perca estes versáteis modelos na nossa loja online. A EscapeShoes, choose the best for you!

 

clique aqui para comprar os ténis mais confortáveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.