Paez

Paez

As melhores alpargatas Paez!

Quando o Verão está mesmo ao virar da esquina, há um tipo de calçado, além das sandálias, que ansiamos usar. Estamos a falar das alpargatas da marca Paez, claro! Casuais, leves, cómodas e fáceis de calçar, as alpargatas são uma ótima opção para os dias de calor.

Venha connosco descobrir a nova colecção Primavera/Verão 2023 da Paez no post de hoje do blog EscapeShoes!

Paez 2023

 

Alpargatas Paez de mulher

Tanto em cores sólidas, como com estampados ou até com brilhantes, há de tudo um pouco relativamente às alpargatas femininas! Por exemplo, pode encontrar Paez com divertidos estampados ou tons mais arrojados. Veja estas alpargatas com padrão floral ou até estas cor de laranja com pormenores brilhantes!

Paez mulher

Alpargatas Paez de homem

As opções de alpargatas masculinas são, de facto, um pouco mais simples, mas igualmente giras e elegantes! Cores sólidas, por exemplo bege e azul escuro, são muito versáteis e combinam com imensos looks, dos mais clássicos aos mais irreverentes. Veja, por exemplo, estas alpargatas clássicas azuis escuras ou até estas em bege e branco, que combinam com qualquer look das estações quentes!

Paez homem

Novidades Primavera/Verão 2023

Então, já conhece a nova coleção da marca para a Primavera/Verão deste ano? Se não, confira os exemplos abaixo e escolha as suas favoritas!

 

Paez 23

No canto superior esquerdo, pode conhecer o modelo Surfy Lurex Blush, uma alpargatas cheias de brilho e cor de verão.

Por outro lado, no canto superior direito e canto inferior esquerdo, respectivamente, conheça os modelos Classic Print Rethin Know Me e Classic Essential Sage, mais descontraídas e com estampado de palavras e cores de verão, que combinam muito bem com calor e férias!

No canto inferior direito, temos o modelo Classic Print Flora Oil, com um padrão floral estampado, que faz lembrar um quadro pintado a óleo.

Então, o que acha destas alpargatas? Cada par é mais giro que o outro, não é? Já sabe que pode encontrar todas estas Paez online na loja EscapeShoes, e muitas mais. Contudo, é melhor apressar-se, é que estão a preços tão acessíveis que o seu par pode esgotar! Faça já a sua encomenda!

Clique aqui para comprar Paez online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.