Pepe Jeans

A Pepe Jeans London nasceu em 1973, nas ruas de Portobello, como marca pioneira no uso da ganga, sempre a par das tendências. Atualmente, a marca é associada a palavras como ganga, criatividade, originalidade e praticidade.

Apesar de ter começado como uma marca de calças de ganga, ou jeans, hoje em dia, a Pepe Jeans engloba muitos outros acessórios de moda, incluindo… Isso mesmo, calçado! Porém, na sua colecção Primavera / Verão 2022, existe um tipo de calçado que, sem dúvida, predomina: os ténis.

E porquê ténis? Bem, são o calçado mais cómodo e prático para usar no dia-a-dia, mas os ténis da Pepe Jeans provam que este tipo de calçado também pode ser estiloso.

Continue a ler este post do blog da EscapeShoes e veja o que esta marca tem para si!

Ténis Pepe Jeans

 

Ténis Pepe Jeans

Os ténis são sempre um must-have e, como pode ver na imagem acima, há vários modelos por onde escolher. Para os dias de calor, nada melhor que uns ténis leves e respiráveis. Por outro lado, se quer sentir-se feminina e na moda, que tal com brilho, tons mais em torno do rosa e plataformas? O tom base branco nunca desilude e, por isso, mantém-se como opção para esta estação! As solas são mais altas, o que, além de uns centímetros extra, vai tornar os seus looks mais femininos e elegantes.

Os modelos na fotografia são, da esquerda para a direita, os Dover New Light, os Britt Pro Woman Light R, os Britt Pro Woman Tech White, os London W Soft Black, Rusper Iris White e os London W Soft Pink. Quais gosta mais?

 

 

Sabemos que é difícil de escolher entre todos estes ténis! No entanto, a sua tarefa não vai tornar-se mais fácil quando vir todos os outros ténis Pepe Jeans que já estão disponíveis na nossa loja online da EscapeShoes! Não perca esta oportunidade e venha visitar-nos! O seu par ideal está à sua espera!

Clique aqui para comprar Pepe Jeans online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.