Prendas de Natal para toda a família

prendas de natal

Jingle Bells! Jingle Bells! O Natal está a chegar! Está na altura de começar a pensar nas prendas de Natal, venha connosco ver algumas sugestões para se tornar no Pai Natal de toda a família!

A magia do Natal

Todos achamos que o Natal é uma época mágica porque se comemora o nascimento de Jesus, as ruas estão iluminadas com lindas luzes natalícias, o cheiro a castanhas assadas e a chocolate quente paira no ar. É uma altura de sonho, sem dúvida!

Mas também é uma época muito enervante, e porquê? Porque temos de encontrar prendas fantásticas para toda a família. E como as lojas, nesta altura, estão sempre a abarrotar é quase um martírio pensar que temos de o fazer.

Mas existe uma óptima alternativa para fugir à correria: as lojas online. Como muitas lojas já têm esta opção, pode escolher o presente de cada um e encomendá-lo no sossego da sua casa, sem caos nem encontrões.

É por isso que hoje lhe damos algumas sugestões de presentes lindíssimos que pode comprar na nossa loja online a EscapeShoes.

Prendas de Natal para os seus filhos

Os elementos mais importantes da família são os seus filhos, por isso sabemos que lhes quer dar um presente do qual nunca se irão esquecer. Veja as nossas sugestões!

– Presentes para a sua filha

Independentemente da idade, para si, a sua filha será sempre uma menina pequena com totós no cabelo a correr pela casa. Elas crescem, é verdade, mas ainda gostam de coisas amorosas como, por exemplo, as botas UGG Australia Classic Mini Charms, que além de serem muito quentes, têm também uns lindos acessórios a enfeitar. Contudo, se achar que ela vai torcer o nariz a algo tão fofo, que tal uns botins Alma en Pena, os botins Crosta Castanho Camel, apesar de terem um modelo mais clássico, continuam a encantar com detalhes de flores e borboletas lindíssimos.

prendas de natal filha 1

No entanto, se calhar a sua filha gostaria mais de uma mala, como a pequena mochila Essential Melissa, com o suave aroma do Melflex é uma óptima escolha. Além de ser leve, prática, e a sua menina a poder levar para qualquer lado, é da Melissa, e já sabe que as jovens adoram esta marca. Mas se a sua mulherzinha quiser algo mais sofisticado, que tal a mala Xti Otra Tachas Flor? Este modelo está adornado por lindíssimas tachas metálicas para que ela se sinta mais adulta.

prendas de natal filha 2

– Presentes para o seu filho

O seu reguila que ainda há nada de tempo andava a brincar aos índios e cowboys já está grandinho, e merece um presente à altura! Uma das sugestões são as botas Palladium Sport Cuff. Sabia que estas botas já foram os “pés” de uma revolução? Talvez o seu rapaz queira criar a sua própria revolução e nada melhor que estas botas resistentes e super originais. Se ele for um menino mais sossegado, a Tommy Hilfiger é uma recente adição na nossa loja e os ténis Flag Leather brancos são lindos. Mas, se ele gostar de desporto, que tal um modelo retro da Pepe Jeans? Os Pepe Jeans Tinker Zero seriam uma escolha perfeita!

prendas de natal filho

Prendas de natal para homens

Não nos podemos esquecer que os seus filhos não existiriam sem o seu marido. Então, que tal mimá-lo com uns sapatos Timberland Franklin Brogu? Este modelo moderno tem um toque clássico que os torna perfeitos para aquele jantar especial. Ou se estiver a sonhar com uma escapadela de fim-de-semana, por que não o alicia com os ténis Timberland Tuckerman? Apesar de parecerem um modelo citadino, o facto de serem à prova de água torna-os perfeitos para conhecer sítios novos com lindas e românticas cascatas, inspire-se!

prendas de natal marido

Prendas de Natal para os seus pais

Independentemente das voltas da vida, os seus pais sempre se mantiveram constantes. Foram eles que a tornaram no ser humano maravilhoso que é hoje em dia e com certeza tem mais que motivos para lhes agradecer tudo aquilo que fizeram por si. Veja que presentes lhes pode oferecer!

– Presentes para a sua mãe

Para que a sua mãe se sinta sempre bonita e confortável, não há nada melhor que uns maravilhosos sapatos Fly London Yellow Yaku, este modelo elegante e original tem uma sola de plataforma de borracha que é bastante cómoda ao caminhar, e como já mencionámos num post anterior, é o calçado ideal para quem tem pés com joanetes. Mas também pode optar por uma mala, por exemplo de a mala Ruika Camurça, além de ser muito espaçosa, é resistente e versátil. Eis uma ideia louca: por que não lhe oferece ambos? Ela merece!

presentes para a mãe

– Presentes para o seu pai

O homem da sua vida e o seu grande herói será sempre o seu pai, então que tal oferecer-lhe uns ténis Merrell Forestbound à prova de água? São perfeitos para que ele se mantenha seguro enquanto explora o mundo, agora que está nos seus anos áureos. E para que tenha todo o conforto, porque não lhe oferece também os sapatos AsPortuguesas Crew de feltro azul-marinho? Assim, tanto pode ficar em casa, como sair para tomar um café, que ele manterá os pés quentes e confortáveis com estes sapatos de sola de cortiça e borracha.

presentes para o pai

Agora não tem dúvidas de que realmente pode comprar prendas de Natal espectaculares sem precisar de sair de casa. Basta ir à nossa loja online, EscapeShoes.com e encontra lá todas estas maravilhosas sugestões e muitas mais. E já agora, aproveite e compre uma prendinha para si também! Venha lá!

clique aqui para comprar sapatos e malas online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.