Prendas para a namorada… surpreenda-a sem esforço!

prendas para namorada

Como já tínhamos sugerido no post das prendas para o namorado, claro que os homens não podiam ficar desprevenidos e agora vamos dar-lhes algumas ideias de prendas para a namorada (sim… é igual para a esposa, mãe, amiga especial, etc). Venham daí!

Nós sabemos que vocês, homens, são mais duros, não ligam tanto a presentes e a essas coisinhas que as mulheres tanto ligam, então quando se trata de encontrar um presente à altura da mulher com quem pensam passar o resto da vida, as coisas complicam-se. É verdade, ficam sempre desorientados sem saber o que lhes oferecer e nem sempre escolhem os melhores presentes. Mas para evitar que a sua namorada faça uma careta e lhe diga que adorou, mesmo que seja só para o fazer feliz, vamos sugerir-lhe algumas coisinhas que ela irá adorar, sem qualquer dúvida!

Prendas para a namorada perfeita

Nós podemos ser mais esquisitas, mas também temos mais opções de escolha, e se optar por oferecer uma mala à sua namorada, vai ver que ela até vai sorrir com os olhos. Principalmente se for a mala Fly London Dezo657. Esta pequena mala é perfeita para saírem os dois para um jantar especial ou agora para a passagem de ano. Pode ser pequena, mas cabe lá tudo aquilo de que a sua princesa precisa, até lhe pode pedir para guardar a sua carteira. E a cor castanha e o padrão de tachas metálicas é lindíssimo!

malas para namorada

Contudo, se ela costuma usar mochilas, ofereça-lhe a mochila Carmela Serraje cinzenta. Tem um modelo bastante original e feminino que ela adorará usar no seu dia-a-dia. Mas, se ela gostar de malas práticas que estejam sempre à mão, que tal uma mala Xti camel? É simples, mas tem tachas que a adornam e tem muito espaço para guardar o seu coração!

Botas radiantes

Para o Inverno não há nada melhor que umas botas resistentes, é por isso que as botas Palladium Pampa Hi Zip cinzentas são uma escolha a ponderar para oferecer à sua namorada. Elas podem parecer sapatilhas, mas são de pele e têm um revestimento interior de tecido felpudo. E já sabe que ela adora tudo o que é fofinho. Mas, a mais recente novidade na nossa loja de calçado online são as botas Ruika Pele Preto, com aquele bordado ela irá com certeza amá-las!

botas para a namorada

Mas se a sua menina gostar de se sentir ainda mais elegante, ofereça-lhe as botas Cubanas Vitoria 450 castanhas. Assim ela poderá usá-las com aquela saia de que você tanto gosta!

Botins maravilhosos

Mas não se calçam só botas no Inverno e a sua namorada com certeza gosta de ter mais opções de calçado, como uns botins. Por exemplo, se lhe oferecer os novos botins Xuz Franjas e Fivela, de certeza que ela ficará encantada, são super originais e elegantes, não tenha dúvidas!

botins para a namorada

No entanto, pode optar por lhe oferecer os botins Cubanas Nature210C para que ela nunca se esqueça de manter os pés em terra mesmo que vá numa viagem pelas nuvens. Mas, e se chover? Então ofereça-lhe umas galochas Lemon Jelly Lindsey. Além de terem uma cor verde mesclada, têm um pequeno salto para um maior conforto e têm um doce aroma a limão que ela irá adorar!

Sapatilhas de princesa

A sua princesa é uma rapariga prática e anda sempre a correr de um lado para o outro? Não há problema, ofereça-lhe umas sapatilhas! Assim, terá a certeza de que ela estará sempre confortável e pronta para entrar em acção esteja onde estiver.

Para que ela esteja à altura dos desafios, pode oferecer-lhe as plataformas Converse Chuck Taylor All Star lift em rosa escuro. Além de lhe darem mais um pouquinho de altura, são super trendy e ficam excelentes com aquele vestido preto simples que ela tem guardado para uma festa. E por falar em festa, se ela brilha por onde quer que passe, com certeza precisará das sapatilhas Ruika Laminado Ouro, são muito originais e tão preciosas quanto a sua jóia!

sapatilhas para a namorada

E se a sua namorada tiver aderido à nova moda de ténis com fatos, ofereça-lhe os Tommy Hilfiger Crystal Leather. Não só assentam que nem uma luva num fato feminino como têm pedras brilhantes que os tornam ainda mais espantosos!

Onde comprar prendas para a namorada

Se já o ajudámos a escolher a prenda para a sua namorada, agora só tem uma coisa a fazer: ir à loja online da EscapeShoes! Pois é, é aborrecido ir às compras, não é? Então fique sossegado no sofá e escolha o presente ideal para a mulher da sua vida sem ter de sair de casa. E a melhor parte é que caso ela não goste, a troca é gratuita! Mas de certeza que ela adorará qualquer um destes presentes. Arrisque e não se irá arrepender!

clique aqui para comprar calçado online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.