Já sabe o que oferecer ao seu homem?

prendas para namorado

Com a aproximação do Natal, pensámos que seria boa ideia sugerir algumas prendas para o seu namorado, marido, homem ou companheiro. Veja as nossas sugestões!

A nossa família ele acaba por ser das pessoas mais importantes porque é com ele que partilha a maioria da sua vida. Então por isso mesmo hoje vamos dar algumas ideias de prendas para o seu namorado. Venha daí!

– Botas

Os homens são mais básicos em termos de calçado, mas gostam de se sentir confortáveis. É com isso em mente que lhe sugerimos as botas Palladium Sport Cuff cinzentas. Este modelo é feito de pele e de fibras provenientes de materiais reciclados, são super resistentes e são à prova de água, portanto ele poderá usá-las sempre que quiser.

botas para namorado

Outra sugestão, são as Timberland Mt Major Gore-Tex castanhas. Tal como as anteriores, estas botas também são à prova de água e ainda são respiráveis. Mas o melhor desta marca é que tem excelente calçado para caminhadas, tal como já lhe tínhamos sugerido num post anterior. Pode ser que ele decida levá-la a caminhar por uma floresta encantada.

– Sapatilhas

Tal como a Timberland, a Merrell também é uma marca de excelente qualidade, então se forem os ténis Merrell Forestbound Waterproof, melhor ainda! Este modelo simples em pele castanha adapta-se muito bem à vida quotidiana da sua “quase” cara metade, sendo um modelo sóbrio tanto para o trabalho como para irem os dois ao cinema.

sapatilhas desportivas namorado

Se ele for adepto de modelos mais desportivos, já tínhamos mencionado num post anterior que a Tommy Hilfiger é a melhor noticia de 2019 na EscapeShoes e os Tommy Hilfiger Flag Runner estão prontinhos a aterrar nos pés do seu namorado.

Contudo, se ele preferir modelos mais clássicos, que tal umas sapatilhas brancas Fila Arcade? Este simples modelo retro parece uma excelente escolha que o fará retornar à altura em que ia para os salões de jogos competir em jogos de arcada.

sapatilhas retro namorado

Mas se ele for um fã incondicional da Gant, que tal as sapatilhas Gant Detroit Low em azul-marinho? Além de terem a perfeita combinação de azul-marinho com o bordô, têm o tradicional logótipo da marca em forma de diamante. Estas sapatilhas irão brilhar nos pés do seu namorado, de certeza!

Onde comprar as melhores prendas para o namorado

Agora que já lhe demos algumas sugestões, claro que só precisa de dar um pulinho a EscapeShoes.com! Lá irá encontrar estas sugestões e muitas outras para merecer o título de melhor namorada do mundo. Então, não perca tempo e vá já à nossa loja de calçado online, nós esperamos por si!

clique aqui para comprar calçado online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.