Ruika

calçado ruika

Queremos apresentar-lhe uma marca portuguesa que se juntou à loja online EscapeShoes – a Ruika! E, obviamente, tínhamos de dedicar um post de blog a esta irreverente marca! Foi fundada em 2002 por Rui Nascimento e orgulha-se de ser 100% portuguesa, criando calçado e malas únicos e, ao mesmo tempo, a par das tendências. É ideal para mulheres que têm um estilo próprio, mas que querem estar na moda! Se acha que isto a descreve perfeitamente, continue a ler!

História e Origem

A marca Ruika foi fundada, em 2002, por Rui Nascimento, quando este contava já com 20 anos de experiência na indústria da moda nacional. A marca é 100% portuguesa e aposta, essencialmente, em calçado, malas e acessórios, já considerados referências de qualidade e conforto.

A inspiração para criar coleções provem das tendências mais recentes e de uma cuidadosa e consciente escolha de matérias-primas, tendo sempre presente o contacto próximo e conhecimento do consumidor.

O estilo da marca pode definir-se como irreverente e vanguardista, tendo esta como mote a atenção constante às tendências nacionais e internacionais.

A Ruika tem vindo a crescer e está, atualmente, presente em mais de 200 lojas em Portugal e comercializa para alguns países europeus e africanos.

Coleção Primavera/Verão 2021 Ruika

Nesta colecção Primavera / Verão 2021, a Ruika apostou em tons de terra, por exemplo bege e castanho, em padrões de animais. Utilizou, ainda, algumas cores um pouco mais quentes, como o amarelo e o vermelho. Isso é evidente nos seus ténis e sandálias!

Contudo, mantêm, na mesma, a sua elegância e feminidade. Para além disso, apresentam outra tendência, a da sola grossa, quer nas sandálias, com cunhas, quer nos ténis, com as super elegantes plataformas.

Ruika

Na imagem acima, pode observar uma amostra da coleção Primavera/Verão 2021, com sandálias super bonitas e elegantes e ténis que transmitem conforto e praticidade.

Na linha de cima, da esquerda para a direita, mostramos-lhe as novas sandálias da Ruika, desde as Entrançado Prata, às Cobra Platino ou as Lantejola Platino. Ao meio, também da esquerda para a direita, confira os ténis de sola rasa do modelo Pele Branco Verde Água, do modelo Pele Branco Ouro ou o modelo Pele Branco Leopardo. Por outro lado, na linha de baixo, da esquerda para a direita, pode ver exemplos dos nossos mais recentes ténis de plataforma, desde os Pele Branco Amarelo, aos Pele Branco Ouro e aos Pele Cam Multicolor.

Se gostou de algum dos modelos na imagem, pode visitar a nossa loja online, onde encontra mais modelos, e adquirir o par que mais a encanta!

Coleção Outono/Inverno 2021 Ruika

Ruika

Com a chegada do Outono e Inverno, surge também a nova coleção da Ruika, com modelos adaptados, quer nas linhas, quer nas cores.

Assim, a marca apresenta, maioritariamente, ténis, botins e botas, tais como os que mostramos na imagem acima. Pode escolher, por exemplo, as botas de pele branca, seguindo a tendência das botas militares, os botins Cam Laminado, mais elegantes e glamourosos, as botas de pele preta, também de estilo militar, com tachas metálicas que aumentam o glamour, os ténis Cam Licra pretos, com linhas mais desportivas, mas utilizando a tendência do animal print, os botins Pele Preto Ouro, super elegantes e muito femininos e os ténis Pele Branca Kaky, com tonalidades outonais e com linhas desportivas e elegantes em simultâneo.

 

São certamente artigos que nos cativam o olhar, não são? Como já deve saber, pode comprar o calçado que lhe mostrámos neste post da marca Ruika online aqui, pois estão disponíveis na loja EscapeShoes! Portanto, do que está à espera? Faça já a sua compra, pois o seu modelo ideal está apenas a poucos cliques de distância!

Clique aqui para comprar Ruika online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.