Sandálias Douradas

Sandálias Douradas

Tenha um look radiante este Verão!

Se é uma mulher que gosta de estar na moda e que está sempre a par das últimas tendências, então já deve saber que uma das maiores tendências nestas passadas temporadas foi a dos tons metalizados, e adivinhe… Estão de volta!

Os seus brilhos metálicos são sempre ideais para fazer qualquer look sobressair entre a multidão, mas será que é uma mulher que tende escolher mais o dourado ou mais o prateado? No blog da EscapeShoes, iremos dar-lhe algumas sugestões de sandálias de Verão, tanto em dourado como em prateado, para que possa decidir se joga na equipa Ouro ou equipa Prata. Assim sendo, vamos lá começar com as resplandecentes sandálias douradas!

Antes, o dourado era uma cor exclusivamente usada durante a noite, mas ultimamente tem começado a também fazer parte do street style, tanto num tom mais vivo e brilhante como num mais discreto e com menos contraste. Dependendo de qual entre estes dois tons escolher, poderá combinar as suas sandálias douradas com roupa casual numa tonalidade escura ou de ganga, com tons pastel, por exemplo rosa pálido ou azul bebé, ou até mesmo com cores mais vibrantes, como amarelo ou vermelho. Veja abaixo algumas sugestões:

gold

O que acha? Conforme o look que escolher, poderá usar as suas sandálias douradas no dia-a-dia, para passear pela cidade, assim como para uma reunião de trabalho ou uma festa formal. As possibilidades são infinitas!

E o melhor é que pode encontrar diversos tipos de sandálias com esta cor de ouro, tanto rasas como de salto alto, tanto mais simples como mais elegantes. E especialmente para si, caso esteja à procura do seu par ideal, fizemos uma pequena selecção de modelos dourados que achámos que iria gosta. Depois, diga-nos o que pensa!

gold

No Verão, é indispensável ter pelo menos um par de menorquinas e estas Ria Menorca Glitter Champagne têm uma cor dourada muito clara que combina muito bem com os seus brilhantes. Pode usá-las com um vestido, uma saia comprida ou um macacão em cores sólidas, para que todas as atenções se foquem nas sandálias.

Também rasas, as sandálias GUESS Jalli Gold são perfeitas se o que quer é que todos se voltem a olhar para si quando está a andar na rua. Ainda por cima, são complementadas com outro detalhe que também é sempre tendência, os estampados animais, neste caso uma tira de pele de cobra. Isto permite-lhe combiná-las com outras peças também com estampados, tal como uma mala, um casaco ou um cachecol. Ficam ainda muito bem com skinny jeans ou leggings.

Por último, as sandálias Cubanas Show300M Gold, com uma cor dourada mais escura, são ideais para espantar os seus colegas na tal reunião de trabalho ou então num casamento ou outro evento importante. E a sua plataforma e salto alto de cortiça conferem-lhes aquele toque rústico que tanto aprecia! Já imaginou como ficariam com um vestido curto ou com umas calças culotte, por exemplo? Fantásticas, certo?

Será que depois disto tudo se rendeu à tendência dos dourados? Antes de se decidir, lembre-se de ler o próximo post sobre as sandálias prateadas. Apesar de já ter as minhas próprias sandálias douradas, sinceramente nem sei se poderei ser persuadida quando ver as prateadas.

E onde pode encontrar as sandálias douradas dos seus sonhos? Na EscapeShoes, é claro! Todas estas sandálias que lhe mostrámos hoje e muitas mais estão já à sua espera. Assim que eleger o seu par, asseguramos-lhe que terá um look que vale sempre ouro! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.