As sandálias rasas que a vão conquistar

sandalias rasas

Quando o calor se aproxima, as sandálias começam a ganhar lugar nos pés das mulheres. Resistem ao tempo e às tendências pois apresentam vários fatores que as tornam apetecíveis em estações mais quentes:

Elegância

São frequentemente associadas a glamour e elegância, sendo que são uma ótima opção, quer para looks elegantes mais casuais, quer mais formais. Assim, em ambas as ocasiões, este tipo de calçado não a deixará ficar mal e será um ótimo complemento e pormenor, que dará um up ao seu outfit!

Versatilidade

Além da elegância, conferem uma enorme versatilidade, pois complementam na perfeição quase todos os estilos e ocasiões. Veja: vai almoçar com amigos? Sandálias! Passear ao sol? Sandálias! Festa? Sandálias! Mais formal? Sandálias! Sair à noite? Sandálias! Ficou convencia?

Calçado fresco

Este tipo de calçado é, de facto, adequado para dias mais quentes, uma vez que, sendo, geralmente, abertas, conferem uma frescura aos pés, diminuindo a transpiração, permitindo uma maior respiração da pele e reduzindo a sensação de calor e de desconforto.

Conforto

Sandálias também rimam com conforto. Por serem frescas, reduzem o desconforto causado, muitas vezes, pela transpiração e sensação de calor. Adicionalmente, se é fã de calçado raso, as rasas permitem elegância sem o desconforto dos saltos altos.

Portanto, conte-me: é fã? Ficou rendida às evidências? Vou, então, apresentar-lhe algumas boas soluções para usar em dias quentes e maximizar a elegância e o conforto nos seus pés.

Sandálias Birkenstock

birkenstock

As já conhecidas Birkenstock são uma opção sempre válida e perfeita para dias quentes. Estão super na moda e são uma opção mais elegantes do que os tradicionais chinelos de praia e de verão! Então, já experimentou? São muito confortáveis!

O modelo preto e dourado encontram-se disponíveis na nossa loja online!

Sandálias Alma en Pena

alma en pena sandalias

As sandálias Alma en Pena são soluções viáveis e elegantes para dias de passeio ou de festas, quer sejam descontraídas quer sejam formais. Oferecem um toque feminino e de cuidado com o look. Serão o toque perfeito que terminará um look arrasador!

O modelo rosa e o laranja encontram-se disponíveis na nossa loja online!

Sandálias Ria Menorca

sandalias ria menorca

A marca Ria Menorca disponibiliza calçado bastante prático e fresco para dias mais quentes. Assim, para a praia, para passear, comer fora, sair à noite, ir a uma festa, tudo é possível com esta marca nos pés!

O modelo azul e das riscas encontram-se disponíveis na nossa loja online!

 

clique aqui para aceder à loja online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.