Sapatos confortáveis femininos

Sapatos confortaveis mulher

Antes de avançar para a compra de uns sapatos novos, há que considerar vários parâmetros, entre eles o conforto. Assim, este é, sem dúvida, dos aspetos mais importantes a ter em conta quando compra calçado novo. Não queremos bolhas nem dor nos pés. Queremos estar plenamente confortáveis para dar uso aos nossos novos sapatos!

Sabemos que, geralmente, o tempo que passa na loja a experimentar sapatos é pouco para perceber se o par que escolheu é, de facto, confortável para os seus pés. Apenas o uso constante do calçado, durante vários momentos do dia, revelam, muitas vezes, problemas nos seus pés.

Por isso, vamos ajudá-la com algumas dicas para escolher os sapatos mais adequados para si!

Sola

Muitas vezes se associa a palavra amortecimento a ténis, nomeadamente de desporto. No entanto, o amortecimento da passada é um critério importante na escolha de quaisquer sapatos. A sola é essencial para o conforto do calçado e evitar lesões nos pés e/ou pernas.

Número adequado 

Outro aspeto a ter em conta é a escolha do número mais adequado ao seu pé. Por um lado, deve experimentar os sapatos ao final do dia, quando o pé está mais inchado, para garantir que, nesses momentos, o calçado novo não ficará apertado. Por outro, a escolha do número certo deve ser feita atendendo ao comprimento do dedo mais longo do seu pé.

Finalidade do calçado

Há diferenças na escolha de sapatos, mediante as ocasiões e as tarefas que vai executar com eles. Se está a escolher sapatos para ir trabalhar e se passa a maior parte do dia sentado, poderá optar por calçado com caraterísticas diferentes do que aquele que escolheria se fosse para utilizar ao fim de semana, para passear.

 

Dito isto, apresentamos-lhe alguns modelos disponíveis na nossa loja online que poderão ser boas opções para as mulheres em geral. Contamos, em todos os sapatos, com descrições pormenorizadas e o mais fiéis possível aos modelos que podem vir a fazer parte dos seus looks.

All Star – não desiludem!

Os famosos All Star, da marca Converse, condizem com fim de semana de passeio com família e amigos. Embora não sejam os sapatos mais indicados para grandes caminhadas ou caminhadas em terrenos desnivelados e irregulares, são uma boa opção para pequenos passeios citadinos, conferindo um estilo elegante e casual e conforto ao pé.

All star preto

O modelo que escolhemos para lhe apresentar pode ser adquirido aqui.

Paez – tendência de Verão!

As Paez tornaram-se companheiras de muitas mulheres no verão, servindo, não só de alternativa mais elegante a chinelos, como para substituir sapatos mais quentes nesta estação.

Esta marca de calçado apostou na frescura, elegância, leveza e conforto para os pés dos clientes.

paez azuis

Olhando para este modelo, vem-me, imediatamente, à cabeça praia, mar e verão. E a si? Aceda a este modelo de Paez aqui.

Birkenstock – chinelos elegantes!

A Birkenstock ficou sobejamente conhecida pelos chinelos de verão que combinaram este tipo de calçado com elegância e retiraram a conotação de calçado de praia aos chinelos.

O conforto é descrito por todas as clientes como um dos aspetos a salientar nestes chinelos, além de permitirem uma versatilidade fora do normal. Ficam bem num look mais descontraído de um dia de verão, mas também combinam bem com o jantar à noite, numa abordagem mais arrojada e elegante.

chinelos birkenstock

Espreite este modelo aqui.

UGG Australia – conforto de inverno!

Já ouviram dizer que ao calçarmos umas Ugg Australia sentimo-nos como se tivéssemos calçado umas pantufas? É verdade, devido ao extremo conforto que conferem aos pés. No entanto, com as UGG, é possível aliar o conforto a diversas possibilidades de combinar com roupa mais casual.

Para dias frios de inverno, não consigo recomendar nada melhor.

ugg camel

Encontre este modelo aqui!

 

Dito isto, de que está à espera para comprar um novo par de sapatos? Não se esqueça de garantir o máximo conforto!

Já teve problemas com sapatos desconfortáveis? Conte-nos nos comentários.

 

clique aqui para visitar a nossa loja online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.