SixtySeven

SixtySeven

Novos ténis para arrasar!

Com o Verão a terminar nem tudo podem ser tristezas, não é? A mudança de temporada leva o bom tempo e os dias de sol mas traz novidades fresquinhas de todas as marcas que adoramos! É por isso que no post de hoje vamos partilhar consigo os novos modelos de uma das nossas marcas espanholas preferidas, a SixtySeven!

À parte de ser uma das nossas marcas favoritas é também uma das marcas que oferece uma grande qualidade a um preço reduzido estando ao mesmo tempo a par de todas as tendências, e se você também o está então deve de saber que os sneakers ou os ténis têm invadido todas as passarelas de moda e honestamente eu adoro! É a maneira perfeita de me manter à parte das tendências sem abdicar da comodidade que só uns ténis conseguem oferecer. Não é verdade?

Portanto fique atenta ao post de hoje do nosso blog da EscapeShoes pois vai ser dedicado às nossas sapatilhas favoritas desta marca, dividindo-as em:

  •          SixtySeven simples
  •          SixtySeven coloridos

SixtySeven simples

Todas nós adoramos modelos que sejam fáceis de combinar para o nosso dia-a-dia, correcto? Pessoalmente de manhã gosto de ter modelos que me facilitem o trabalho na hora de escolher os meus looks portanto quanto mais versátil, melhor! Não sou a única a pensar assim, pois não? No entanto se o modelo tiver algo que o torne especial sem alterar muito a sua cor ainda melhor! É por isso que quando vi estes Subera Natu em preto fiquei rendida! A sua plataforma é ideal para manter os meus pés protegidos e isolados do chão mas também para dar aqueles centímetros extra que tanto gosto! Mas se já for alta ou simplesmente não gostar de calçado com plataforma existem estes Vasel Neoprene também em preto que são lindos! O melhor é que como são em neopreno são perfeitos para os dias de chuva que se aproximam pois não vai haver água que penetre nestes lindos ténis! São só vantagens!

sixtyseven

SixtySeven coloridos

Se por outro lado prefere incorporar um pouco de cor no seu look nada melhor que o fazer com o calçado, certo? É subtil mas ao mesmo tempo visível. E temos a certeza que com estes ténis Montey Suede em bordô vai ser o centro das atenções! Até porque esta cor está sempre presente em todas as colecções de Outono e Inverno e é fácil de entender porquê! Outra cor que começou a surgir nas passarelas é o caqui e principalmente o padrão camuflado!  Por isso se ficou triste porque adorou os Montey Suede mas pensava que o bordô era a única cor, está enganada! Este modelo também existe em caqui e é perfeito! Ora veja:

sixtyseven

Agora que já viu alguns dos modelos da nova colecção outono/ inverno na SixtySeven diga-nos o que acha dos mesmos! São lindos, não são? Então espere para ver todos os que temos na loja online da EscapeShoes! Venha visitar-nos e compre os seus SixtySeven!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.