Novidades da SixtySeven

Novidades da SixtySeven

Calçado cómodo e com estilo!

Acontece sempre! Com cada colecção, a SixtySeven consegue criar calçado que nos deixam de boca aberta! Os seus modelos podem ter um design simples, mas são os seus detalhes que os transformam em verdadeiro calçado de moda, e esta recente colecção Primavera / Verão 2018 não é excepção! Venha connosco descobrir esta nova colecção hoje no blog da EscapeShoes!

Ténis brancos

É uma das maiores modas do momento! Praticamente toda a gente tem um par de sapatilhas brancas no seu armário, e sabe porquê? Há muitas razões, mas nomeadamente:

  •          Sendo sapatilhas, são um calçado fácil de calçar e oferecem um andar cómodo.
  •          Sendo brancas, combinam com todas as cores.

E claro, a SixtySeven não podia deixar de ter ténis brancos na sua colecção, e estes dois pares que lhe vamos mostrar a seguir conseguem mesmo destacar-se apesar da sua tonalidade clara:

sixtyseven

São o tipo de calçado que roubam todas as atenções, não é verdade? Além da sua cor branca, tanto um como o outro exibem outros detalhes que são tendência hoje em dia, como as flores dos Lanai Actled White e os pompons coloridos dos Lacey Actled White. Quais é que prefere? Sejam quais forem os seus favoritos, já sabe que pode comprar ténis online como estes da SixtySeven aqui na EscapeShoes!

Cores escuras

O calçado preto tem a mesma vantagem que o calçado branco, no sentido que condiz com tudo, mas não há nenhuma piada nuns simples sapatos pretos, não é? É por isso que quando se combina cores escuras, como o preto, com outros tons que contrastem ou até com padrões, consegue-se criar um efeito muito interessante. Isto é, se a marca souber o que está a fazer, e a SixtySeven obviamente sabe muito bem o que está a fazer, veja só!

sixtyseven

Que tal? Os Megan Camu Green são uns ténis escuros com um estampado camuflado que nunca passa de moda, ideais para usar na meia-estação, enquanto nos dias de calor relaxa os pés com sandálias como estas Selin Vachetta, apresentando um lindo contraste entre prateado e preto.

Cetim rosa

Para acabar em grande, temos um modelo muito especial para lhe mostrar, mas primeiro diga-nos se gosta do seguinte:

  •          Rosa
  •          Cetim

Se a resposta for sim para ambos, prepare-se para cair de amores, porque apresentamos-lhe os SixtySeven Wed Satin Pink!

sixtyseven

De certeza que são os ténis mais românticos e femininos que alguma vez viu! E já deve saber que os atacadores de cetim estão em alta agora, portanto o melhor é apressar-se antes que esgote o seu tamanho!

Lembre-se que todos os modelos da SixtySeven que lhe mostramos neste post são só alguns dos que temos disponíveis, vá à loja online da EscapeShoes para ver que outras cores e modelos temos e qual é que escolheria para si. Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.