Tendências Primavera Verão 2021

tendências primavera verão 2021

A moda é das indústrias que mais rápido evolui e permite antecipar, mais do que estilos ou tendências, os comportamentos e estilos de vida da sociedade. Damos-lhe a conhecer, aqui, as principais tendências primavera verão 2021, mas, mais que isso, retratamos o estilo de vida que, de forma geral, vamos adotar nos próximos tempos.

Há muito tempo que se associam modas a determinadas décadas ou épocas da História e, consequentemente, conseguimos perceber como se comportava a sociedade à data. Pelos materiais usados, pelas cores ou formas, facilmente identificamos se a época vivida era de extravagância ou de contenção, de celebração ou de maior tranquilidade.

É também pela análise de comportamentos que se prolongam no tempo que se acabam por estabelecer as tendências, que não são mais do que o espelho dos hábitos de consumo e de relação com os produtos e materiais. No fundo, a maneira de as pessoas se relacionarem com o mundo.

Assim, na nova colecção de primavera-verão 2021, entendemos as preocupações da sociedade actual, que investe cada vez mais na utilidade e recorre a produtos com maior ciclo de vida, de forma a reduzir o impacto ambiental e sustentar um estilo de vida minimalista. O handmade tem uma importância imensa na moda atual e a valorização do artesanato é, também, uma tendência, bem como o recurso a materiais como corda, ráfia e cortiça, ou outros produtos naturais.

Os sapatos considerados comuns, simples, confortáveis e facilmente ajustáveis a qualquer ocasião vão liderar as prateleiras e ser o maior alvo de investimento das marcas.

Simplicidade Sofisticada

São simples e facilmente conjugáveis, mas estes modelos estão longe de ser aborrecidos. Pelo contrário, os apontamentos fazem toda a diferença, bem como a aposta em materiais premium. É caso para dizer que menos é mais e estes modelos da Paez e Converserespetivamente, são a prova disso.

calçado simples sofisticado

Futuristas

As solas altas em plataforma conferem um look futurista aos modelos, acentuado pelas linhas e outros traçados dos sapatos, que dão a sensação de rapidez e nos fazem lembrar que 2050 é já ao virar da esquina. Este estilo assenta em marcas que são arrojadas por natureza, como é o caso destes novos Converse Fila.

 

Tenis futuristas

Regresso aos anos 80 e 90

Os sapatos mais chamativos com cores mais vivas ou mais discretas, porém realçadas com brilhantes, estão em alta. A conjugação destas cores com o restante design que aposta em formatos modernos, prometem dificultar a escolha. O exemplo mais óbvio desta tendência são estes Converse com plataforma em prateado e bege, mas também os novos modelos da Paez.

Tendências primavera verão 2021

Aposta no amarelo

São lindas as cores do verão. As variações de amarelo estão em destaque, bem como a conjugação de tons pastel e outras neutras. Os nossos novos modelos em loja contam com estas Paez em amarelo canário e umas sandálias Cubanas irresistíveis com uma tonalidade de amarelo torrado que faz a diferença. Outras cores da tendência são o rosa pálido e o lilás e o branco.

calçado amarelo

Estilo Casual

É a tendência mais aguardada. Só queremos que seja considerado IN usar um mesmo par de sapatos que dê para tudo. Quer seja para o dia a dia ou para alguma ocasião, só é preciso que sejam confortáveis e que combinem com qualquer estilo. Para um dia ou noite de verão, sugerimos umas Birkenstock cobre. Para aqueles momentos entre a praia da manhã e da tarde, ou para usar todo o dia, estas novas Paez dão com tudo!

calçado casual

Ténis

Para além de serem os reis do conforto, são aqueles nossos melhores amigos que estão sempre prontos para nos acompanhar para qualquer lado. Por passarem tanto tempo connosco, ganham cada vez mais personalidade e são alvo de maior atenção em relação às usas cores, detalhes e estilo. São pensados para dar com tudo.

Difícil é escolher entre os Gant de mulher com apontamentos prateados ou estes azuis marinho, também da Gant, mas para homem.

tendências primavera verão 2021

Se quer antecipar as tendências ou apostar nos modelos que já servem também para a próxima estação de Outono-Inverno, estas e outras opções estão já disponíveis na nossa loja.

 

Clique aqui para comprar tendências

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.