Tendências de Ténis para o Inverno 2020

O que é que combina com dias agitados e correrias do dia-a-dia entre os pingos da chuva? Sim, precisamente isso! Um par de ténis confortável e que esteja na moda para uma paragem técnica de última hora, que pode ser um brunch com as amigas ou um encontro mais informal de trabalho. A boa notícia é que vamos aqui apresentar os modelos que são um autêntico 2 em 1: enquadram-se nas tendências de ténis para o Inverno de 2020, enquanto proporcionam conforto e qualidade.

As estações mais frias pedem atenção redobrada aos materiais utilizados, para que possamos optar, sempre que possível, pelos modelos mais quentinhos e, de preferência, impermeáveis.

Quem nunca deu por si a ter de correr para chegar a uma apresentação no trabalho ou à reunião de pais? Então no Inverno, estas correrias de última hora tornam-se em autênticos jogos sem fronteiras, a ter de desviar de poças, passeios molhados ou pisos mais escorregadios.

O nosso conselho para evitar entradas “derrapantes” e para estar sempre à altura da ocasião, é reorganizar o seu closet de ténis para este Inverno de 2020, de acordo com as tendências e tendo em conta estas dicas.

 

Principais tendências de ténis para o Inverno de 2020

Como vai perceber de seguida pelas nossas sugestões, as cores neutras vieram para ficar, bem como temos modelos com cores mais sóbrias como: beges, azuis, castanhos, pretos e até o branco. Esta é daquelas tendências que é sempre bem-vinda, não é verdade? Permite conjugar com praticamente todos os conjuntos e estar sempre in.

Nesta fórmula de simplicidade aliada ao conforto, o resultado está longe de ser igual a modelos aborrecidos. Pelo contrário! Pela aposta das marcas, percebemos as maravilhas que conseguem fazer os mais ínfimos detalhes aliados a materiais de qualidade.

Quer seja pela aposta numa combinação inesperada de tons, pela combinação de materiais lisos com pêlo em destaque, ou ainda pelos apontamentos metálicos, mais ou menos destacados, os ténis deste Inverno vão-lhe dar arrepios (e não é de frio!). Não espere mais e conheça abaixo algumas novidades das melhores marcas para apostar nas tendências e que, naturalmente, pode adquirir na nossa loja online.

 

Timberland

timberland inverno 2020

 

Os ténis Timberland são dos melhores aliados para esta altura do ano. Frequentemente descritos como confortáveis, versáteis e dotados de um design inovador e original, estas sapatilhas têm um tecido com textura leve e apresentam detalhes em pele, tanto no modelo masculino e feminino.

Nesta nova colecção, há modelos que completam na perfeição um look mais desportivo, enquanto outros tornam-se mais híbridos, adaptando-se tanto a uma maratona pelo shopping, como a um encontro com os amigos depois do trabalho.

 

Merrell

merrel inverno 2020

Os ténis da Merrell são o calçado perfeito para caminhar pela natureza, mas poderá também utilizá-los para ser turista na sua própria cidade e passear pelos locais que mais gosta.

As novas apostas da estação trazem cores irresistíveis e uma combinação de texturas muito interessante, precisamente para que os Merrell possam acompanhar em qualquer momento do dia. Assim, já pode usar com looks mais casuais e não apenas para fins desportivos. O conforto ao longo do dia é garantido, seja qual for o modelo escolhido.

 

 

Converse

converse inverno 2020

Os All Star da marca Converse estão sempre dentro das tendências! Não é novidade que a marca tem uma grande capacidade de adaptação ao que o consumidor procura e consegue responder com modelos versáteis.

A lona flexível faz com que sejam sempre agradável ao toque e as novas plataformas altas vão agradar aos que procuram uns centímetros extra! Devido à sua variedade de cores tanto em modelos femininos e masculinos, pode combiná-los com vários conjuntos, o céu é o limite para o que fica bem com uns All Star.

 

Fila

fila inverno 2020

A marca Fila tem ténis aconchegantes tanto para fins desportivos, como para dar um passeio. Dada a sua lingueta acolchoada e o seu interior forrado também a tecido acolchoado, estes modelos são híper confortáveis, enquanto são super arrojados e modernos. Seguem, assim, as tendências de inverno que resultam da conjugação entre um lado simples e discreto, com cores imponentes e apliques elegantes.

 

Gant

gant inverno 2020

Os ténis Gant são sofisticados mas, ao mesmo tempo, conciliam o estilo casual e desportivo, tornando-os adaptáveis a praticamente todos os gostos e looks. As palmilhas acolchoadas mantêm o seu pé confortável durante o dia, podendo usufruir deste calçado sempre que quiser.

A aposta nas cores neutras mas imponentes, a combinação de materiais, bem como o pêlo no modelo de senhora acima, enquadram-nos precisamente na tendência deste inverno.

 

Já escolheu a sua marca e modelo preferido? Os must have da estação encontram-se disponíveis na nossa loja online. E não se esqueça, EscapeShoes, chooses for you!

 

clique aqui para comprar ténis de inverno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.