Tendências de Primavera Verão 2020

tendencias primavera verao 2020

Mais um ano começa e, com ele, chegam novas resoluções, novos projectos e, claro está, novas tendências! E, como seguramente já sabe, aqui na EscapeShoes nunca a “deixamos descalça” – gostamos de cuidar de si e de ser os primeiros a trazer-lhes novidades fresquinhas sobre as tendências da próxima estação! Por isso, à semelhança do que fizemos com as tendências de outono-inverno de 2019, desvendamos em exclusivo para si o que a época de primavera-verão de 2020 tem reservado para si. Venha espreitar!

Cores e tendências de Primavera Verão 2020

Não queremos que lhe falte nada e, por isso, compilámos as cores que a farão triunfar este ano! Desde os tons pastel aos mais fortes, terá certamente muitas opções que farão de si uma verdadeira inspiração:

cores primavera verao 2020

E quanto aos looks? Fomos investigar para a manter a par dos últimos gritos da moda e convidamo-la a vir conhecer o que descobrimos!

Se não é particularmente fã de malas grandes e detesta andar carregada, então, vai adorar o regresso de um acessório fantástico e extremamente prático: as pochetes de cintura! Lisas ou com texturas, poderá conjugá-las em 5 minutos com o seu #outfitoftheday !

pochetes cintura senhora

Os estampados de padrão animal, como pode ver acima, também voltarão a ser uma grande tendência do tempo quente. Mas não é só! O clássico estampado vichy estará de volta! Aliás, será que o seu encanto alguma vez se foi embora? Tops, vestidos, saias… Basta escolher!

estampados vichy

Mas na EscapeShoes gostamos mais de nos dedicar ao conforto e ao estilo do seu calçado. Ainda estamos a cozinhar todas as surpresas que temos preparadas, pelo que não as podemos desvendar. Podemos, no entanto, levantar um pouco o véu só para si! Sabemos que está ansiosa para conhecer as nossas sugestões veranis, por isso, sem mais demoras, venha daí!

Ténis Primavera Verão 2020

Os ténis são os eternos amigos dos seus pés. Para si que procura estabilidade e conforto, não vá mais longe! Preparámos as próximas secções a pensar em si! Dê uma olhadela:

Ténis com plataforma

As plataformas estarão de volta com mais força do que nunca e marcas como a Merrell e a Converse vão manter-se fiéis aos desenhos e linhas que tanto adora, sem, no entanto, perderem a oportunidade de a elevar às alturas com os novos traços da moda estival. Nunca mais terá de escolher entre o aconchego dos seus pés e ganhar uns centímetros. Fabuloso, não?

merrell e converse

Mas há mais! A Timberland também quer participar nesta festa de cor e brilho, mostrando a sua versatilidade em modelos como os irreverentes e distintos Delphiville. Se adora esta marca, vai delirar com as novidades que a esperam!

timberland chunky shoes

E já sabe que a sua conhecida Fila jamais se deixaria ficar para trás. Os chunky sneakers, a sua imagem de marca, são bastante populares entre influentes estrelas, como os cantores de música sul-coreana K-pop. Estes famosos inspiram multidões sem nunca abdicar do seu conforto. Seja também uma estrela lançadora de tendências! Da Disruptor, à Scelta, passando pela Ray , escolha a sua linha e parta corações!

kpop chunky snickers

Ténis prateados e dourados

Entre as cores da moda do calçado de Primavera Verão 2020 nunca poderiam faltar as suas preferidas! Claro está: o dourado e o prateado! Estes tons exuberantes fazem parte das tendências de ténis que com certeza irá encontrar aqui na EscapeShoes!

golden silver chunky shoes

Sandálias Primavera Verão 2020

Se fica ansiosa só de pensar que em breve poderá sentir a brisa veranil enquanto desfila pelas ruas como uma verdadeira modelo, então, vai adorar esta secção da nossa publicação! O seu calçado preferido regressará mais impressionante e diverso do que nunca!

Sandálias com fivela larga

Considera-se uma pessoa prática, mas que nem por isso compromete o seu estilo? Então, suspeitamos que vá adorar as sugestões que a Xti e a Birkenstock terão para lhe apresentar! As fivelas largas são as suas fiéis amigas em qualquer ocasião e, este ano, estarão de volta para tornar os seus conjuntos radiantes! Inspire-se!

fivela larga

Sandálias com corda

Sim! As cordas vão continuar a tocar este verão e temos muitos modelos preparados apenas para os seus olhos! A Ria Menorca já a surpreendeu com algo assim no passado, o que nos leva a pensar naquilo que o futuro nos reserva. Já consegue vislumbrar?

Queremos que comece já a ficar com a cabeça nas nuvens! Por isso, espreite as imagens abaixo… São mais a sua cara? Então, crie maiores expectativas ainda para a próxima temporada! Aqui na EscapeShoes adoramos dar corda aos seus looks!

corda salto

Sandálias com plataforma

Mas, se ficou a pensar nas plataformas, não se preocupe! Esta tendência não se cingirá aos ténis! Oh, não! A Alma en Pena, a Xti e muitas outras marcas vão deixá-la absolutamente rendida. Será impossível resistir aos seus encantos! Veja as imagens sugestivas que deixamos abaixo e comece já a pensar no que 2020 lhe reserva!

sandalias plataforma

Sandálias douradas e prateadas

Com certeza já percebeu que os dourados, os prateados e os brilhos estarão na moda também no universo das sandálias! Deixe-se levar pelos modelos que temos pensados para a próxima época e nós prometemos: não se vai arrepender. Teremos tudo para todos os gostos! Um-do-li-tá!

Sabrinas Primavera Verão 2020

Não poderíamos deixar de mencionar o must de verão para aquelas de nós que adoram exibir o seu lado mais feminino sem comprometer a comodidade e praticidade exigidas pelo dia-a-dia. Sim, claro que estamos a falar das intemporais sabrinas! Conheça as tendências deste calçado!

Sabrinas com flores e laços

Sem fugir à sua doce autenticidade, a incrível Melissa vai presentear-nos com os seus tradicionais laços e flores num calçado de cores suaves, como ditam as últimas tendências, que a farão conquistar os seus sonhos com gentileza e classe.

sabrinas lacos flores

Sabrinas douradas e prateadas

E, claro está, os tons da moda não poderiam faltar! Lembramo-la que estas são apenas projecções, mas iremos receber novidades espantosas para que, connosco, tenha o mundo a seus pés!

sabrinas douradas prateadas

Botins Primavera Verão 2020

Procura um calçado que exubere assertividade e rebeldia, excelente para si, que gosta de criar as suas próprias tendências? Não vá mais longe! Marcas como a Cubanas vão proporcionar-lhe alternativas radicais: os botins de verão! Conjugue-os com ganga branca, uma blusa de estampa vichy e uma mala de materiais artesanais (ráfia ou corda), à moda do novo ano, e verá cabeças virar! Ninguém ficará indiferente. Os nossos modelos serão ligeiramente diferentes daqueles que vê abaixo, mas deixe a sua imaginação voar em direção às surpresas que temos para si!

botins verao

Alpargatas Primavera Verão 2020

Pensou que nos íamos esquecer de um clássico fantástico e perfeito para um caloroso e agradável passeio soalheiro com a sua família? Jamais! As alpargatas são um calçado que nunca desaponta, uma opção estilosa e colorida para todas quantas privilegiam a comodidade dos seus pés! Dos mais simples aos com apontamentos mais sofisticados, a Paez e a Cubanas irão trazer-nos estes essenciais de verão e nós queremos ser os primeiros a dar-lhe a conhecer todas as novidades! Será que consegue aguardar mais um pouco?

alpergatas

Alpergatas douradas e prateadas

Tal como já viu anteriormente, os brilhos e as cores douradas e prateadas vão persegui-la esta primavera-verão de 2020, assim como alguns daqueles tons que já lhe mostrámos acima. Ficou curiosa? Então, não se esqueça de ir passando pelo nosso blog e pela nossa loja online para ficar a par de tudo aquilo que ainda temos para lhe mostrar! Quer caminhar com estilo enquanto responde às exigências do quotidiano? Não perca as oportunidades que em breve teremos para si!

alpergatas douradas prateadas

Onde comprar o meu calçado

Aqui poderá descobrir muitas outras marcas que a deixarão absolutamente rendida às primavera e ao verão deste ano que se estreia! Veja ténis ultra-confortáveis, sandálias arrebatadoramente modernas, sabrinas num estilo casual-chic, irreverentes botins de verão e alpergatas finas e bem ao gosto do verão! Poderá adquirir todos os nossos futuros modelos para usar conforme a ocasião!

Para adquirir as preciosas peças que ainda temos para lhe mostrar basta fazer aquilo que já sabe fazer como ninguém. Pois é: visitar regularmente a EscapeShoes e ir espreitando aquilo que lhe vamos revelando!

O verão é seu! Domine-o!

clique aqui para comprar calçado online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.