Tendências ténis 2019 – as novidades mais originais!

tendencia sapatilhas

Como já tínhamos falado das tendências Outono Inverno 2019 num post anterior, pensámos que seria uma boa ideia aprofundar uma parte desse post e falar das originais tendências de ténis para 2019. Venha connosco e encante-se com todas as novidades!

Tendências ténis 2019 – Mulher

Como já tínhamos mencionado antes, uma das grandes tendências são os animal prints, ou seja, padrões de pêlo de animal. Havia uma altura em que só as corajosas se aventuravam por estas planícies pois nem sempre é fácil combinar estes padrões. Contudo, os pés são uma história completamente diferente e é mais fácil juntar um padrão garrido numas sapatilhas a qualquer peça de roupa. Juntando-se ao animal print, também temos outra tendência animal, o pêlo. Com a enorme variedade de materiais utilizados nas sapatilhas, para este ano houve um acréscimo de apliques de pêlo liso sintético. Continue a ler para ver as nossas sugestões!

Animal print

Fomos recentemente brindados com a colecção Outono Inverno 2019 da Ruika, e o que esta marca nos trouxe em termos desta tendência é espantoso!

Começamos pelos ténis Ruika Laminado Ouro, este modelo em camurça tem a textura do ouro envelhecido, e a sua bela cor, e tem um fantástico padrão de pele de leopardo. Se preferir um modelo mais juvenil que não seja tão precioso, que tal os ténis Ruika Tigre? Parecem uma excelente escolha! Estes ténis têm diversas texturas e misturas, e as manchas são uma explosão de cores divertidas.

tendencia tenis 2019 animal print

Mas, para desenjoar dos felinos, pode experimentar uns ténis Ruika Cobra em preto, além de serem de pele, têm textura e padrão de pele de cobra, e são mais discretos que os anteriores.

– Pêlo sintético

A Cubanas, além de ter apostado nos padrões animal, este ano decidiu optar também por pêlo sintético. Os grandes exemplos são os ténis Run200B camel e cinza e os Cubanas Run 400B preto e bordô. Ambos têm as laterais de burel, ou seja, um tecido artesanal português feito de lã e toda a área frontal do pé é de pêlo liso sintético, extremamente brilhante e macio. E já para não falar de que são muito confortáveis e práticos.

sapatilhas pelo

E porque não aliar o melhor de dois mundos? Com a Ruika pode! Pois é, a Ruika apostou em grande nestas tendências com os ténis Ruika Camurça pêlo preto e os Ruika Camurça pêlo verde. Estes modelos são mais desportivos, mas continuam a ser perfeitos para usar no seu dia-a-dia pois são muito estilosos. Enquanto no primeiro modelo o pêlo de zebra sintético está no calcanhar e na base frontal do pé, no segundo modelo, encontra-se apenas no calcanhar. E ambos têm vários detalhes super originais em borracha que os tornam mesmo selvagens!

sapatilhas pelo animal print

Tendências ténis 2019 – Homem

Apesar de os exemplos anteriores serem a grande tendência do ano, os homens nem sequer se chegam perto deles. Preferem sempre algo mais simples, menos vistoso. Então, chegamos a outra grande tendência do ano: a moda retro. Trocando por miúdos, o retro não é nada mais que uma espécie de regresso ao passado, ou seja, algo que esteve na moda numa altura passada e entretanto caiu no esquecimento, voltou a estar na moda outra vez. Este ano as tendências foram buscar inspiração à década de 1980, mas é mais fácil ver as sugestões que lhe damos abaixo.

– Ténis retro

Para homem sugerimos duas opções em azul-escuro: os ténis Gant Davenport Mesh e os Tommy Hilfiger Iconic Runner. Ambos têm um modelo desportivo, são de camurça e têm um modelo bastante simples, tal como os homens gostam, apenas com umas riscas laterais de outras cores. Mas se quiser um modelo mesmo retro, então escolha os ténis Fila Arcade. Este modelo de pele branca com um raio azul-escuro e vermelho nas laterais e topo dos dedos perfurado é típico da década de 1980. E era usado tanto por desportistas nos campos, como nos salões de jogos de arcada.

sapatilhas retro

Onde encontro as mais recentes tendências de ténis 2019?

Agora que viu estas sugestões tão originais, esta é sem dúvida uma óptima pergunta! E facilmente se responde: na EscapeShoes! Basta clicar no botão do rato ou procurar no seu telemóvel e encontra estas tendências e muitas mais na nossa loja de calçado online. Por isso, não perca tempo e vá já antes que esgotem!

clique aqui para comprar sapatilhas online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.