Ténis Brancos

tenis brancos 2020

Com a chegada da Primavera os ténis brancos são aquele must que fica sempre bem! E além disso é garantido que tanto são actuais agora, como no próximo ano e seguintes, portanto são sempre um bom investimento.

OUTFITS

Além de estarem sempre actuais, uns ténis brancos podem ser utilizados nas mais variadíssimas ocasiões, sejam elas mais formais como no escritório, escola ou evento mais sério, como também em ocasiões mais informais, como uma refeição com os amigos, um passeio ao fim de semana ou uma festa informal.

OCASIÕES INFORMAIS

Já está a imaginar a versatilidade que tem com a roupa que tem no seu armário?

OCASIÕES FORMAIS

tenis brancos formais

Como vê até para a situação mais séria ou formal os ténis brancos vão conferir um estilo adequado e actual.

Neste post temos algumas sugestões para si, algumas até já deve conhecer e outras são mesmo novidade até para nós. Vamos separar por marcas para ficar mais fácil para si.

CONVERSE

A Converse tem dois modelos que já existem à decadas! São eles os ténis Converse All Star Optical White e os ténis Converse All Star Optical Hi White.

Converse All Star Optical White

converse brancos

 

São o modelo mais conhecido da Converse, com sola baixa de cor branca sem cano.

Converse All Star Optical Hi White

É o modelo igual ao anterior mas na versão de bota…. Se preferir bota em vez de ténis, na Converse tem o que precisa!

converse brancos

Assegure-se de que este ícone da moda faz parte do seu calçado imprescindível! Independentemente de ser útil ter uma ténis brancos na sapateira, ter uns Converse brancos é obrigatório! Se quer aprofundar as opções da Converse convidamos a ler o post que publicámos sobre os Converse All Star Brancos.

FILA

Se preferir um calçado de estilo chunky mas especialmente leve e confortável, tem também a opção dos ténis FILA onde pode escolher, dependendo do seu estilo, os Disruptor Low, Strada Low ou Orbit.

FILA DISRUPTOR LOW

fila disruptor low

Como estes ténis Disruptor Low brancos, já sabe que ficam sempre bem com tudo, são um modelo super tendência e ao que parece vieram para ficar! Precisam de fazer parte do seu armário.

FILA STRADA LOW

Se aprecia ténis menos chunky mas igualmente confortáveis, tem também a opção dos Fila Strada Low também da FILA! Mais subtis que os Disruptor mas como pode ver na fotografia em que estão calçados, são muito elegantes.

Com estes FILA Strada Low pode ter a certeza de que irá sentir-se cómoda a cada passo!

FILA ORBIT

Se for fã de ténis retro e o mais cómodos possíveis tem também a opção dos Fila Orbit:

Também há semelhante para homem!

É verdade que existem outros ténis brancos por aí, mas dificilmente irá encontrar uns tão cómodos como estes! Por um lado, o seu interior é acolchoado e aconchegador e por outro lado, a sua sola proporciona-lhe a aderência de que precisa no seu dia-a-dia.

Podem não parecer, mas estes 3 modelos da Fila são tão leves que a cada passo é como se tivesse a andar nas nuvens!

GANT

Na Gant finalmente os homens têm direito a um modelo exclusivo! São os ténis GANT Mc Julien Branco, se procura uns ténis simples e elegantes, este é o modelo perfeito! Ora veja:

Se gosta de ténis ultra leves e confortáveis, tipo luva, estes Gant em malha são uma escolha excelente:

 

Com a Gant nunca vai ficar mal servido ou servida, são elegantes, confortáveis e de excelente qualidade!

PEPE JEANS

A Pepe Jeans é uma marca muito conhecida que sempre ofereceu artigos giros a preços acessíveis. Nesta estação temos dois modelos, os Adams Logo e os Rusper Premium.

ADAMS LOGO

Este modelo é simples mas muito original, a marca Pepe Jeans está gravada na lateral, conferindo um estilo sóbrio e actual.

RUSPER PREMIUM

Os Pepe Jeans Rusper Premium já têm uma entresola com plataforma que os tornam muito trendy e actuais, conferem-lhe uns centimetros antes para ficar mais elegante e vistosa. São uma óptima alternativa se não gosta de solas grossas.

 

RUIKA

A Ruika, marca totalmente portuguesa lançou nesta Primavera os Ruka Pele Taupe super práticos, trendy e confortáveis:

Já anteriormente sugerimos os Fila com estilo chunky com solas altas e grossas e aqui a Ruika apresenta uma alternativa muito gira para arrasar! Estes Ruika são a escolha perfeita para quem procura umas sapatilhas diferentes, confortáveis e estilosas!

TIMBERLAND

Já não sendo um modelo novo a configuração de cores do que agora partilhamos consigo é completamente nova! Se procura algo entre o desportivo e o casual estes Timberland Delphiville são ideais para si. São uma opção prática, fácil de conjugar e ainda assim com o seu lado feminino bem marcado.

 

Aproveite então estas variadas opções de ténis brancos, escolha os seus e encomenda na EscapeShoes, entre na nova estação da melhor forma possível!

clique aqui para comprar os seus ténis brancos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.