Ténis coloridos

Apimente os seus looks!

Todas nós já vimos fotografias de modelos com sapatos fora do comum e com cores super vibrantes. Porém, pensamos que nunca conseguiremos incorporar esse tipo de calçado nos nossos looks do dia-a-dia. Mas e se lhe dissermos que é possível? Com um look mais simples e monocromático pode adicionar pops de cor com acessórios! Dividiremos este post em duas partes, uma parte com calçado em tonalidades mais “seguras” para que possa implementar mais cor nos seus looks pouco a pouco, e outra com calçado mais ousado. Vamos a isso?

Ténis em cores escuras

Comecemos por mencionar os modelos com tonalidades mais escuras e calmas. Todos os modelos dos quais iremos falar são ténis, uma vez que geralmente no dia-a-dia optamos por um calçado mais clássico em cores mais “comuns” que fique bem com tudo, certo? Os primeiros ténis são da marca Timberland e são os Kiri Up Leather em verde seco. São numa tonalidade mais amena de verde, que em certos momentos parece castanho. Esta cor ficaria bem com azul, branco, preto ou cinzento!

O modelo seguinte é também numa tonalidade mais escura, mas desta vez em bordô. São os ténis Aneko da Geox. Esta cor está muito na moda actualmente, por isso de certeza que encontrará muitos looks que fiquem bem! O que acha destes dois modelos?

ténis em cores escuras

Ténis em cores vibrantes

Passemos agora à parte que mais nos assusta, as cores vibrantes! Para muitas de nós um look colorido é algo normal mas para outras, como eu, é algo intimidante. Geralmente opto por cores como o preto, cinzento, branco ou bege. Portanto, cores como o azul turquesa destes ténis Gioseppo é algo que não escolheria! No entanto, depois de experimentar este modelo com os meus looks simples tenho a dizer que fiquei fã!

Por outro lado se prefere tons mais quentes, estes All Star vermelhos são também uma óptima opção! Imagine estes ténis com umas calças de ganga e uma camisola de malha em branco ou bege! P-E-R-F-E-I-T-O!

ténis em cores vibrantes

Agora chegou a sua vez de nos dizer qual a sua opinião em relação a look coloridos! É algo que implementa todos os dias ou ainda não se sente muito confiante? Acredite, uns ténis coloridos podem mudar a sua vida! Compre já o seu par na EscapeShoes e arrase! Estamos à sua espera como sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.