Ténis confortáveis para viajar

ténis confortáveis para viajar

Sabe aquela pergunta clássica de quais seriam os 3 objectos que levaria para uma ilha deserta? Se a sua lista não inclui uns ténis confortáveis para viajar e, a menos que os leve já calçados, vai-se arrepender de ter preferido levar a caixa de fósforos ou mesmo o canivete suíço.

Não há praticamente artigo nenhum dedicado aos essenciais de viagem que não aconselhe um bom par de ténis (ou sapatilhas). Especialmente para quem é adepto de férias que incluem caminhadas, passeios junto à praia ou percorrer trilhos que conduzem a cascatas naturais, és mesmo obrigatório arranjar espaço na mala para um bom par de ténis. São, sem dúvida, a opção mais prática, cómoda e que combina com tudo.

Se ainda vai a tempo de gozar as suas férias, fique atento a estas sugestões e aproveite os saldos para as tornar ainda mais descansadas:

 

Timberland

tenis para viajar

Dispensam apresentações. Só o nome da marca já soa a conforto e sabemos que é uma aposta (e um investimento) seguro. Quer seja para homem ou mulher, o melhor dos ténis desta marca é que se adaptam praticamente a qualquer ocasião, com modelos mais ou menos formais.

 

Fila

tenis para viajar

É seguramente a marca da moda e tem inovado imenso nos seus modelos, mas mantém sempre aquela linha que permite reconhecê-los à distância.

 

Merrel

tenis para viajar

Já não são só para os amantes de campismo ou para quem percorre longos caminhos em trilhos florestais. Os Merrel tornaram-se num must have de qualquer closet de calçado que queira incluir conforto e praticabilidade.

 

Salomon

tenis para viajar

Com cores irreverentes e um formato ao qual já reconhecemos o conforto, estes vão ser os seus melhores amigos nas férias. E vão durar para as próximas, seguramente.

 

Clique aqui para comprar ténis confortáveis para viajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.