Ténis Festa para Homem

ténis festa para homem

Tem de se reconhecer que é verdade: entre ténis de festa para homem ou para senhora, as mulheres ganham! Há sempre mais opção no que diz respeito a calçado para eventos ou ocasiões especiais para o público feminino, mas, cada vez mais, as marcas pensam os seus modelos para agradar a um público mais vasto.

Especialmente num ano em que predominam os modelos simples com aposta nos detalhes, os ténis sóbrios são, quase sempre, a melhor opção para corresponder a qualquer ocasião e a oferta para homem é vasta.

aqui tínhamos sugerido alguns ténis para usar com fato e, quem diz com fato, diz para combinar com uns jeans, um blazer ou camisa. Qualquer das sugestões abaixo, garante um look moderno, adequado e elegante e pode aprender como consegui-lo mais em detalhe neste artigo. Encontre o que melhor se adapta ao seu estilo (ou ao evento que vai ter):

 

Timberland

Uns dos truques para trocar sapatos por ténis com looks mais formais é apostar em materiais de qualidade e é precisamente o que a Timberland oferece. Quer opte por uma plataforma mais alta para ganhar uns centímetros, ou por uns desportivos com classe, ambos os modelos combinam com uma roupa mais formal. Se calhar a escolha é mesmo entre a cor: azul ou preto e castanho?

 

Pepe Jeans

Confere-lhe o espírito eternamente jovem, mas a elegância e o conforto apropriado a qualquer ocasião. Uma coisa é certa, ambos são perfeitos para acabar a dar um pé de dança e amigos na hora de voltar para casa a pé. Escolhe entre um look mais discreto com estes Pepe Jeans castanhos, ou mais arrojado com os azuis.

 

Merrell

É das marcas mais versáteis: tanto apresenta os melhores produtos para adeptos de desporto de montanha, como consegue oferecer modelos tão elegantes como estes. Aqui, é mesmo uma questão de preferência por cor e estilo, sempre com o selo de garantia de conforto inigualável desta marca. Encontre na nossa loja os Merrell castanhos e amarelos, os pretos ou os azuis.

 

 

Gant

Garantidamente a escolha acertada para eventos. Seja para um casamento, um jantar com o grupo do costume ou um evento da empresa, os Gant nunca o deixam ficar mal. Em linha com a tendência da sola plataforma, é uma questão de decidir: pele ou tecido?

 

 

Já escolheu qual vai ser o primeiro par perfeito para aquela ocasião? Temos estas e outras opções disponíveis na nossa loja online.

 

Clique aqui para comprar ténis de festa para homem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.