Ténis Pretos

tenis pretos

No seguimento do nosso último post sobre ténis brancos, como conjugá-los e algumas sugestões, hoje trazemos-lhe o mesmo mas sobre ténis pretos!

Aliando o conforto ao seu estilo, uns ténis pretos não podem faltar nas suas opções de calçado.

Sendo para um passeio nos dias soalheiros que já se fazem sentir com a chegada da nova estação, para um look descontraído, mas também para uma situação mais formal, no trabalho ou num evento que lhe exige um look mais especial, com os seus ténis pretos nunca perderá o seu estilo aliado ao conforto que só estes lhe podem oferecer.

Os ténis pretos são intemporais estando assim sempre na moda, logo são um excelente investimento, na próxima estação vão continuar actuais.

Neste post vamos mostra-lhe algumas opções para tonar mais fácil a sua escolha.

Como conjugar Ténis Pretos:

Nas seguintes imagens vamos mostrar algumas ideias de como combinar os seus ténis pretos com um look casual.

Ténis Pretos

Para uma saída com amigos ou num momento de descontração os ténis pretos vão proporcionar-lhe bem estar aliado ao look certo, sendo a perfeita opção para combinar com os seus jeans preferidos, mas também com um vestido mais fresco que já começa a dar vontade de tirar dos roupeiros, com a chegada da Primavera.

Nas próximas imagens vamos mostrar-lhe algumas ideias de como combinar os seus ténis pretos com um look formal.

Ténis Pretos

Em situações mais formais, também os ténis pretos são uma peça indispensável, poderá combiná-los com quase todo o seu guarda-roupa, mantendo a elegância que a ocasião requer. Se o seu trabalho permitir, são também uma excelente opção para passar o seu dia-a-dia de forma confortável mantendo assim o seu estilo.

As nossas sugestões:

Agora vamos dar-lhe algumas opções de marcas e modelos, de forma a que possa escolher em função do seu gosto e necessidades.

CONVERSE

Ténis Converse

Sempre tão versáteis, estes modelos da Converse, acompanham-nos já há várias gerações, tanto na versão baixa, como na versão bota, pele ou tecido, com sola alta ou mais baixa, são uma peça indispensável no seu guarda-roupa. Para além de serem fáceis de conjugar, são confortáveis e ganham, sem dúvida, pela sua versatilidade. Escolha o seu modelo favorito e arrase!

FILA

 

Ténis Fila

Com estes modelos da Fila poderá aliar a qualidade e o conforto proporcionado pela sua sola, que embora grossa é super leve, destacando o seu estilo único. São muitos práticos para o seu dia-a-dia, marcando ainda assim a diferença pelo seu design irreverente!

MERRELL

 

Ténis Merrell

Uma outra sugestão de ténis pretos é este modelo da Merrell, com ele os seus pés vão sentir a diferença. Para as caminhadas mais longas, mantendo o seu estilo descontraído, práticos e confortáveis, como é usual nesta marca. Experimente já!

PEPE JEANS

Ténis Pepe Jeans

O design original deste modelo, Adams Coco da Pepe Jeans, os excelentes acabamentos e claro a sua cor tão fácil de conjugar, adapta-se facilmente aos seus jeans, mas também a um look mais formal. Torna-se assim um básico indispensável no seu guarda-roupa. São uma ótima opção de ténis pretos para a sua coleção.

TIMBERLAND

 

Ténis Timberland

Estes modelos da Timberland, os Emerald Bay Knit, os Earth Rally Flexiknit e também os Broolyn Flexi Knit podem ser os seus melhores aliados no seu exercício matinal, ou para o dia-a-dia. Práticos e confortáveis, feitos com materiais leves mas muito resistentes, prontos para amortecer todo o impacto proporcionando-lhe um passeio agradável e com estilo. Uma excelente forma de passar o seu dia!

Agora que tem várias opções de ténis pretos e diferentes formas de os conjugar, encomende já o seu modelo favorito na nossa loja online!

clique aqui para comprar os seus ténis pretos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.