Os melhores ténis para o verão

tenis verao

Os ténis nasceram associados à prática desportiva mas, rapidamente, se tornaram transversais e o seu uso democratizou-se, passando a ser um dos calçados mais utilizados. A sua versatilidade e conforto são pontos chave para o sucesso!

Se é um amante deste tipo de calçado, quer faça frio ou calor, vai gostar deste artigo. Vamos apresentar-lhe os melhores ténis para usar no verão, com tecidos frescos e confortáveis, para fazer frente ao calor e maximizar o bem estar e o conforto.

Converse All Star 

all star

Os ténis Converse All Star são já sobejamente conhecidos, mas são também dos melhores para utilizar no Verão. São extremamente versáteis, confortáveis e, acima de tudo, contam com um tecido fresco e que não vai fazer transpirar tanto os seus pés.

Podem ser usados em qualquer ocasião, desde passeios, a concertos, jantares, ou até num ambiente um pouco mais formal.

XTI Plano 42400 Nude

xti tenis

Este modelo da marca XTI é de malha respirável e, portanto, permite refrescar um pouco os seus pés em dias de muito calor. São preferíveis a ténis fechados pois favorecem a respiração do pé e, além disso, este modelo assegura bastante conforto e suavidade.

Podem ser utilizados num look mais desportivo e/ou descontraído, sem aquecer demasiado os seus pés! Combinam bem com uma caminhada, um passeio calmo de relaxamento, um almoço ou jantar com boa companhia. Estes ténis não deixarão ninguém ficar mal.

Pepe Jeans Archie Fun 2 Acid Ye

pepe jeans tenis

Estes ténis da Pepe Jeans rimam com verão, não acha?

As cores transmitem alegria, a malha respirável favorece a respiração no pé e diminui a transpiração, a suavidade dos tecidos confere um conforto único. De que precisa mais para um dia bem passado? Haverá mais coisas, mas com os ténis não tem que se preocupar! Chame amigos, desfrute de um passeio ao sol, de um almoço numa esplanada, sempre com conforto e estilo garantidos nos seus ténis.

Carmela Desportivo Pele 67270 Nude

tenis carmela

Já conhece este modelo da marca Carmela? Se não, está na altura de conhecer! Com pele furada, que contribui para os pés aquecerem menos, poderão ser uma boa opção para um dia mais quente de verão.

Estes ténis combinam muito bem com um look mais clássico, mas também mais descontraído, de passeio ou de convívio. São, de facto, extremamente versáteis e que conferem refresco e conforto aos seus pés nas estações mais quentes.

clique aqui para ver todos os modelos que temos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.