Novidades Timberland para o Outono Inverno 2019

Conheça os novos ténis Timberland!

A Timberland é uma marca de excelência conhecida mundialmente pelas suas famosas botas amarelas. Contudo, a qualidade não está apenas nesse modelo e, para a estação Outono Inverno 2019, as novidades Timberland são muitas.

Novidades Timberland para a nova estação

Para o Outono Inverno 2019, a Timberland apostou principalmente em botas, de cores escuras e invernosas com tonalidades castanhas, tendo criado tanto modelos citadinos, como modelos perfeitos para aventuras ao ar livre. Contudo, também há algumas novidades em termos de sapatilhas, afinal, podemos calçá-las em qualquer altura do ano. Agora vamos mostrar-lhe alguns dos modelos que a Timberland nos trouxe, venha daí!

Novidades Timberland outdoor

Para os amantes do ar livre e de desportos de aventura, as tecnologias nunca são demasiadas. Por exemplo, nas botas Mt Major Gore-Tex castanhas, a Timberland usou a tecnologia Gore-Tex, ou seja, são compostas por uma membrana respirável à prova de água. Deste modo, são extremamente práticas e confortáveis para as suas aventuras.

botas timberland mt major gore-tex

Mas também há muitas mulheres aventureiras, e para elas esta marca lançou umas botas de pele e camurça pretas. As botas de senhora Timberland Gore-Tex Rally Mid, que tal como o modelo masculino anterior, também têm uma membrana respirável à prova de água. Afinal, nós também gostamos de nos aventurar por zonas onde haja pequenos ribeiros ou mesmo lindas cascatas, e assim não correremos o risco de molhar os pés com os salpicos da água.

botas timberland gore-tex waterproof

Botas de Inverno Timberland

Contudo, se preferir manter-se confortável na cidade, e mesmo no campo, pode optar pelas botas Courma Kid Chelsea em castanho-claro. Além de serem de pele, têm um fecho que ajuda a calçá-las e ainda um elástico na lateral para acomodar melhor o pé. Para além de que a sola é feita de material sintético proveniente de materiais reciclados, o que contribui para o meio ambiente. E o melhor é que estão disponíveis em três tons de castanho: escuro, claro e chocolate.  Mas também tem o modelo Courma Kid Warm com lã sintética no seu interior, para que os seus pés se mantenham sempre quentes e confortáveis.

botas de inverno timberland

Ténis Timberland para homem

Para esta estação, os modelos de ténis masculinos da Timberland fixaram-se nos tons castanhos. As opções recaem sobre os ténis Mt Major Gore-Tex, que são de pele e, tal como o nome indica, têm a tal membrana respirável, o que os torna perfeitos para as suas aventuras. Já agora, se quiser saber mais sobre Gore-Tex, veja este post. No entanto, também facilmente se adequam ao ambiente citadino. Mas, se preferir um modelo mais simples, os Timberland Tuckerman Waterproof castanhos têm a particularidade de serem à prova de água, para que os seus pés se mantenham secos em dias de chuva.

tenis timberland homem

Mas, se prefere fugir a modelos desportivos, que tal os ténis CityRoam Cupsole castanhos, são em pele, como os anteriores, mas a tonalidade castanha é mais clara, para além de que é um modelo que se adapta facilmente ao ambiente de trabalho, podendo arriscar até usá-los com um fato. De certeza que irá gostar.

tenis cityroam cupsole castanhos

Ténis confortáveis femininos

O modelo Delphiville já é conhecido do público feminino, pois a Timberland já tinha lançado duas maravilhosas versões em tons metalizados para a estação anterior. Para esta estação, temos os clássicos ténis pretos de senhora, um modelo casual que combina com quase todas as cores. Ou os Timberland Delphiville Leather Bege com uma divertida mistura de cores como o púrpura, azul-marinho ou amarelo, entre outras. São uma alternativa colorida para alegrar os dias mais sisudos do Outono. E o melhor, é que também utiliza materiais reciclados. Originais, coloridos e amigos do ambiente, uma mistura bombástica!

tenis delphiville leather

Onde comprar as novidades Timberland online

Agora chegou a parte mais fácil! Basta ir a EscapeShoes.com e escolher entre todas as novidades Timberland disponíveis na nossa loja online. E o melhor é que nem precisa de sair de casa, pois basta um clique e encomenda o seu par favorito no conforto do seu lar. De que é que está à espera? Venha daí, nós estamos à sua espera!

clique aqui para comprar timberland online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.