Um clássico na Converse

Um clássico na Converse

Descubra que modelo é!

No blog Healthy Outfit, pode encontrar tendências e ideias sobre a moda mais actual à mão de Elena Botella, a sua escritora. A Elena adora os looks simples e práticos para o dia-a-dia, e, sempre que pode, calça uns ténis bem cómodos para sair a dar um passeio… tem a sorte de viver perto da praia, e desde aí envia-nos umas fotos dos seus fantásticos Converse. Quer saber de que modelo se trata? Continue a ler este post!

Fundada em 1908 em Massachusetts, a marca Converse começou a ganhar popularidade uma década depois ao incorporar o seu calçado de lona ao equipamento oficial de equipas de basquetebol. Este foi o motivo pelo qual a marca teve que criar modelos em diferentes cores, para se adaptar às cores das diferentes equipas. Porém, os seus modelos estrela, que tiveram sucesso e que continuam a ser uma referência no mundo do calçado, são os ténis All Star a branco e a preto.

A Elena Botella preferiu os brancos, e nós também!

converse

Trata-se do mais que conhecido modelo All Star Hi Optical White, feito de lona branca. A sola é de borracha, elemento inconfundível da Converse. Além disso, uma linha a vermelho escuro e outra a azul acinzentado decoram os lados da sola. Como prova da sua originalidade, têm um logótipo num lado da lona com o nome da linha Chuck Taylor All Star e um reforço de borracha com o nome no calcanhar.

Todos estes detalhes conseguem com que os ténis Converse brancos sejam um básico no seu armário, mas não são os únicos:

São confortáveis! – Este calçado foi inicialmente feito para o desempenho de desportos de cidade, como o basquetebol. Por isso, a escolha de materiais é feita à base deste critério e o resultado são ténis de lona, resistente mas maleável e agradável para os seus pés, com solas de borracha antiderrapante, muito durável mas com a flexibilidade necessária para que se adaptem a si na hora de andar.

converse

São práticos! – Este modelo é ideal para o dia-a-dia, fácil de combinar com roupas cómodas, como leggings ou calças de fato de treino, mas também com jeans. Apesar de ser um calçado com um acabamento desportivo, pode tornar-se no complemento perfeito de looks femininos, com saias de ganga ou coloridas. Combine-as com azul, vermelho, verde, cinzento, preto, roxo ou laranja… todas as cores ficarão fantásticas com os seus ténis All Star.

converse

Não passam de moda! – Ano após ano, estes ténis irão sempre acompanhar-lhe e com estes irá estar na moda em todos os momentos. São um ícone no mundo do calçado, reconhecíveis em qualquer lugar, e com esta cor branca viva serão o centro das atenções! Para além disso, ficam sempre bem, e se não acredita, veja como ficam bem à Elena:

converse

Sabemos que quer ter uns Converse Chuck Taylor All Star nas suas mãos e por isso certificamos que os possa ter facilmente. Compre o seu par na EscapeShoes, em apenas uns cliques!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.