Verão na EscapeShoes – O calçado ideal para a praia

Verão na EscapeShoes – O calçado ideal para a praia

Quantas vezes é que já lhe aconteceu que achava que estava preparada para as férias, mas quando chegou o momento decisivo, apercebeu-se de que se esqueceu de algo? Com isso em mente, decidimos publicar alguns posts no nosso blog para lhe ajudar a escolher o calçado ideal para cada situação que pode encarar durante este Verão. No post da EscapeShoes de hoje, vamos à praia! Quer vir connosco?

Com estes dias de Verão a ficarem cada vez mais quentes, há apenas uma coisa na mente na maioria de nós: férias. É a melhor altura para aproveitar o sol, passar o tempo com a família e amigos e disfrutar do tão merecido descanso. E, claro, muitas pessoas também aproveitam esta altura para viajar e conhecer novos lugares, mas… será que está mesmo preparada para este Verão? Por vezes, ao planear as férias, é possível que algumas coisas lhe possam escapar, por exemplo, o calçado. Já tem preparado todo o calçado que poderá ser necessário para cada ocorrência durante as suas férias? Não tem bem a certeza? Então, não se preocupe, porque a EscapeShoes está aqui para lhe ajudar!

No nosso post de hoje, vamos fazer uma pequena selecção de calçado que achamos ideal para uma das situações mais comuns no Verão. Na verdade, este post faz parte de uma série de posts que irá ser publicada ao longo das próximas semanas, cada um com o seu respectivo cenário e as nossas melhores escolhas para que possa estar preparada para qualquer ocasião. Para começar, vamos para um lugar que é quase um sinónimo de Verão: a praia.

praia

Com as temperaturas altas do Verão, não há nada melhor do que ir à praia ou à piscina. Pode refrescar-se na água ou apanhar um bom bronzeado. Contudo, para além de se preocupar com o seu fato-de-banho, também é preciso ter em conta o tipo de calçado que leva.

Deste modo, penso que um dos aspectos mais importantes é que tenha calçado que seja fácil de calçar e de descalçar, visto que quando chegar à praia e encontrar o seu lugar para estender a sua toalha, o mais provável é passar a maior parte do tempo a andar descalço na areia, mas também é necessário usar calçado quando, por exemplo, vai a um café lá ao pé. Neste caso, uma das nossas escolhas predilectas seria definitivamente as sandálias Birkenstock.

As suas sandálias, ao estilo de chinelos, são óptimas para levar à praia e também à piscina, porque são muito leves, graças à sua sola de espuma EVA, mas também seguram o seu pé sem o pressionar. Assim, poderá andar confortavelmente com elas e descalçá-las facilmente quando assim o desejar.

Dentro da enorme variedade de sandálias Birkenstock, existem diversos modelos diferentes, mas aqueles que consideramos mais indicados para esta situação, e também os mais populares, são os modelos Gizeh e Madrid. Ambas as linhas oferecem-lhe muitas cores e padrões para todos os gostos, por isso, como exemplo, gostaria de lhe mostrar dois dos meus modelos favoritos.

birkenstock

As Gizeh Prata são fantásticas tanto para combinar com cores escuras, como preto e azul marinho, como com cores mais vivas, tais como rosa, vermelho e verde. São perfeitas para quando quiser ter um look mais simples, mas também com o toque metalizado da cor prata para se destacar. Por outro lado, as Madrid Snake Brown são ideais para quando quiser ter um look um pouco mais exótico. Além disso, pode usá-las com saias, vestidos, calções ou até leggings em cores neutras, como bege e castanho.

No entanto, se é uma mulher que gosta de se sentir elegante e ter um pouco mais de altura até mesmo quando está na praia ou na piscina, também temos a solução perfeita para si! Como o calçado com plataforma é uma tendência esta temporada, fizemos uma selecção de dois modelos que lhe irão dar a elegância e a altura que deseja, mas também o conforto que precisa para que possa estar descansada.

sandalias

As MTNG Paty Rosa são bastante parecidas com as Birkenstock em diversos aspectos, como a sola leve e maleável e o facto de serem feitas de materiais sintéticos. Para diferenciar, esta marca espanhola adiciona a sua clássica sola de plataforma, para lhe proporcionar a tal altura, e ainda uma camada acolchoada na palmilha para que tenha um andar cómodo e relaxado.

Na segunda imagem, poderá ver algo que foi uma verdadeira surpresa desta temporada: os chinelos Cubanas Buzio Midnight Blue. É uma verdadeira prova da originalidade desta marca portuguesa! A sua cunha oferece uma certa elegância a este calçado simples, o que irá fazer com que se destaque quando for àquela festa de praia. Tanto as MTNG como as Cubanas encontram-se disponíveis noutras cores, por isso dê uma espreitadela para ver se consegue encontrar a sua favorita.

Então, gostou da nossa selecção? Já tem algum destes modelos, ou semelhantes, preparados para a próxima vez que for à praia ou à piscina? Se ainda não, aproveite esta oportunidade para fazer a sua compra online na EscapeShoes. Diga-nos se acredita se estes modelos são mesmo os mais adequados ou se prefere outro tipo de calçado. E não perca o nosso próximo post se quer estar realmente preparada para as suas férias! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.