XTI Todas as novidades da nova coleção Primavera/Verão 2022

xti-calçado

O melhor da marca Xti!

Com a chegada das estações quentes, chegam também as novidades das grandes marcas, e a Xti não é excepção. Por isso, no post de hoje, vamos mostrar-lhe todas as novidades da Xti para a nova estação. Venha connosco ver tudo o que há de novo!

Novidades do Outono/Inverno 2021

Ténis XTI: conforto com linhas desportivas

Ténis XTI

Os novos modelos de ténis da coleção Outono/Inverno 2021 não podiam ser mais bonitos e confortáveis. Com tonalidades mais sóbrias, como o bege, o rosa claro e o azul escuro, mas sem nunca perder a identidade da marca, estes ténis prometem arrasar nos seus pés e mantê-los quentes, nestas estações.

O estilo continua a ser desportivo e jovem e promete dar aos seus looks de inverno, que tendem a ser mais “carregados”, um aspeto mais leve e mais alegre.

O modelo da imagem é o Têxtil 43436 Navy.

Botas e Botins XTI: elegância e classe

Botas XTI

A nova coleção Outono/Inverno 2021 trouxe muitas novidades, no que diz respeito a botas e botins, apostando, essencialmente, em linhas de estilo militar e tons como o preto, branco e rosa claro ou bege.

Estas botas e botins ficam super bem com looks que incluam saia, calções ou calças justas ou subidas, pois deixam a totalidade da bota à mostra, tirando o máximo partido da mesma.

Na imagem, estão representados alguns dos novos modelos, nomeadamente os 44552 Nude, os Ancho Militar 43226 Beige, os Militar 43226 Negro e os 44475 Negro.

Novidades do Primavera/Verão 2022

Ténis XTI: conforto com linhas desportivas

Ténis XTI

Os ténis são, por excelência, os best sellers de todas as estações e continuam a ser a preferência de muitos clientes na hora de escolher calçado pois privilegiam o conforto dos seus pés. Atualmente, já existem muitas opções de ténis que combinam o conforto e a elegância e, por isso, as opções nesta nova coleção são muitas. Ora veja:

Os Aqua 43978 são uma excelente opção para quem procura cores mais vistosas e neon, enquanto os Nude 43978 privilegiam cores mais pastel mas variadas – ambos combinam conforto, estilo desportivo e elegância. Por outro lado, temos os Nude 43612, com um estilo mais urbano e mais contemporâneo, mas também com alguns pormenores de cor. Por fim, a opção mais discreta e mais desportiva, os Hielo 43709, para quem procura conforto, linhas puramente desportivas e tons discretos de cinzento.

Sandálias XTI: elegância e versatilidade

Sandálias XTI

As sandálias são sempre uma excelente opção para as estações mais quentes e funcionam na perfeição, quer para looks mais casuais, quer para looks mais festivos e informais. Assim, a versatilidade e a elegância são duas das mais importantes palavras-chave.

Para a sua Primavera/Verão, vamos apresentar-lhe alguns dos novos modelos que temos disponíveis e que vão fazer furor nos seus pés. As Blanco 43723 têm um estilo mais feminino e elegante e combinam super bem com looks all-white ou com gangas, por exemplo, ou as Beige 43974 e as Beige 43976, que têm um estilo bastante mais rústico e, simultaneamente, extremamente elegante.

 

Já lhe mostrámos as imensas novidades da marca para esta estação. Agora só falta dar um pulinho à nossa loja online EscapeShoes e escolher a opção que mais lhe agrada! Por isso, despache-se antes que esgotem!

Clique aqui para comprar Xti online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.