Xuz Altas Atilhos Bege – O melhor de 2014/2015!

Xuz Altas Atilhos Bege – O melhor de 2014/2015!

Ainda não tem as suas? Como é possível? Estão a ser as mais vendidas e isso tem sempre razão de ser! Hoje no blog da EscapeShoes, explicamos-lhe porquê.

Neste caso, não é apenas um, mas são vários os motivos que fazem com que estas botas se tenham esgotado numerosas vezes. Vimo-nos com a necessidade de satisfazer os nossos clientes pedindo reposições, uma e outra vez. Êxito constante!

A verdade é que no princípio me perguntava porquê estas botas Xuz eram tão requisitadas. Sim, pareciam-me bonitas… e, claro, elegantes e femininas. Também é certo que pessoalmente não costumo usar saltos tão altos. Mas, o que as tornava tão extremamente especiais? Pensei que o melhor para tentar averigua-lo era experimentá-las. E foi então que compreendi melhor as causas de tanta revolução!

xuz

Para começar, há que reconhecer que as Xuz Altas Atilhos Bege são umas botas que ficam realmente bem. O seu salto alto é perfeitamente compensado com a plataforma da frente, fazendo com que seja muito mais fácil caminhar com estas botas.

xuz

Gostaríamos de destacar 4 detalhes que consideramos chave neste modelo em concreto:

-Camurça bege muito suave e aveludada;

-Cano dividido em dois, com uma abertura vertical em cada lado;

-Atilho quadrado de pele que se cruza na parte de trás;

-Sola de madeira de amieiro com um acabamento em borracha antiderrapante.

Reconheço que adoro a camurça para o calçado. Nestas botas Xuz, apresenta-se de uma forma muito maleável, visto que a pele do cano é bastante fina e, ao mesmo tempo, resistente.

Ah! E lembramos-lhe que para manter esta pele como nova, é conveniente que use o spray protector impermeabilizante, um produto de limpeza que, claro, poderá encontrar na EscapeShoes.

Como sabe, o seu cano está dividido numa peça à frente e outra atrás, apresentando duas aberturas. Estas começam já à altura do tornozelo, o que lhe permite introduzir o pé facilmente dentro da bota.

Agora, tudo tem os seus prós e os seus contras e estas botas não são perfeitas. O mecanismo de fechar que apresentam, através do seu atilho atrás, não é o mais rápido para atar. Tem que dedicar um tempo para calçar as botas Xuz e para que fiquem bem ajustadas. É isso mesmo, depois a pele do cano molda-se como uma luva às suas pernas. São ideais tanto para pernas mais largas como mais estreitas e o melhor é que lhe permite uma total liberdade de movimentos sem pressioná-las. Vale verdadeiramente a pena!

xuz

Esta marca portuguesa inclui palmilhas acolchoadas em todo o seu calçado. As dos modelos com sola de madeira caracterizam-se por ser ainda mais almofadadas. Como pode ver, está tudo pensado até ao mínimo detalhe! Por um lado, as suas palmilhas não removíveis proporcionam-lhe um bom amortecimento, para que se sinta descansada até no final do dia. Por outro, as suas solas de madeira resistente e leve irão dar-lhe estabilidade ao andar. Além do mais, têm um acabamento em borracha com relevo que se adere ao solo, fazendo com que se sinta ainda mais segura a cada passo.

xuz-botas

Use-as para exibi-las em todo o tipo de festas! Para as mais formais, ficam muito bem com um vestido estampado em tons de ocre, vermelho, verde ou mostarda. Experimente também com uma saia preta elegante. Para ocasiões mais descontraídas, use calças justas, por exemplo, de ganga e uma camisa ou um casaco comprido. E descobri uma nova forma de levá-las, que fica fenomenal na minha opinião! O que lhe parece atá-las só até metade para que fiquem um pouco caídas na parte de cima? Usaria assim as botas?

xuz-1651

Então, já ficou convencida? Vai ser a única a ficar sem estas botas? Se o que pretende é sentir-se uma mulher elegante, cómoda e segura, compre online na EscapeShoes as botas Xuz Atilhos Bege.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.