Calçado de Verão

Calçado de Verão

Tem o que precisa para esta temporada?

Nem todas podem ser como a Cinderela… “Aqui tem os seus sapatos para esta noite, feitos especificamente para os seus pés e que nunca lhe causam bolhas. Assegura-te apenas que estás em casa antes da meia-noite para evitar qualquer drama”. Como qualquer mulher sabe, é difícil escolher o par ideal entre os diversos tipos de calçado que existe. E isso é sobretudo verdade durante a temporada de Verão, quando normalmente participa em várias actividades que requerem diferentes tipos de calçado, desde do mais aberto ao mais fechado.

É por isso que neste post do blog EscapeShoes vamos lhe apresentar um guia sucinto do que não pode dispensar durante esta temporada de Verão, para que talvez lhe possa ajudar quando for a altura de se preparar para ir de férias. Não percamos mais tempo e vamos lá começar!

Sandálias rasas

Que calçado é praticamente um sinónimo de Verão? Sandálias, é claro! E nesta altura do ano é sempre bom ter um par de sandálias rasas, pois o tempo de calor também convida as pessoas a sair mais vezes para irem passear, por isso a melhor forma de assegurar o conforto dos seus pés é com um bom par de sandálias rasas. Duas marcas que basicamente são especialistas em sandálias rasas são Alma en Pena e Bom Bon Chic. A primeira marca distingue-se pelo calçado com detalhes brilhantes, como as Alma en Pena Pewter, enquanto a segunda prima-se pelo seu uso de cor, como é evidente nas Bom Bom Chic Amarelo. Quais das duas prefere?

shoes

Sandálias de plataforma

Porém, quando tem de ir a uma ocasião mais especial, como uma festa formal ou um encontro romântico, umas simples sandálias rasas por vezes não bastam. Neste caso, o melhor é umas sandálias de plataforma para mostrar a sua elegância e feminidade de forma estonteante. Para além de socas, a marca Xuz também é conhecida pelas suas sandálias de salto alto, e até nas últimas colecções tem incluído um novo tipo de salto, o salto “Pop”, com uma maior largura para uma melhor estabilidade, como o das Sandálias Xuz Quadrados. Contudo, se prefere ter os seus pés assentes numa superfície mais plana, mas ter na mesma a altura desejada, olhe bem para estas MTNG Osiris Taupe. A sua plataforma de cortiça é muito cómoda e estável!

shoes

Sapatos fechados

O clima nem sempre é certo e por vezes pode variar entre dias de muito calor e mais frescos, portanto é necessário ter um par de sapatos fechados para quando o tempo é menos quente. E um calçado fechado que é obrigatório ter no Verão é as alpargatas, pois são fechadas, mas ao mesmo tempo respiráveis, para ter os pés sempre cómodos independentemente do tempo. Marcas como Vidorreta são peritas em fabricar alpargatas e, melhor ainda, com brilhantes, por exemplo as Glitter Nude Pitiusa. Outro tipo de calçado fechado que é sempre bom ter no seu armário é umas sabrinas, e se for umas sabrinas Melissa melhor ainda! Além do seu material flexível, também libertam um agradável aroma que infelizmente não é possível transmitir a partir da foto. Veja só as sabrinas Ultragirl Minnie IV Preto! São tão versáteis e femininas ao mesmo tempo que são ideais para usar todo o ano!

shoes

Ténis

Está a pensar em ir a algum festival de Verão e não quer que o calçado errado estrague a sua diversão? A melhor solução: ténis! Este tipo de eventos está sempre abarrotado de muita animação, comida, bebidas e muitas, mas mesmo muitas pessoas, por isso um calçado que lhe proteja os pés ao mesmo tempo que os mantêm confortáveis é essencial. E a marca que já aperfeiçoou este tipo de ténis é a Converse, e todas as temporadas consegue criar novas cores, padrões e detalhes para satisfazer todos os gostos, como os Chuck Taylor All Star Buff Black White com o seu interessante estampado a bege claro. Outra marca também conhecida pelos seus ténis é a No Name, que nos apresenta fantásticos modelos como este Arcade Punch Goat Sable Fox Dove, feito de camurça, uma tendência que está sucessivamente a ganhar terreno. E o seu detalhe dourado na parte de trás… Perfeito!

shoes

Então, gostou da nossa selecção? Já tem algum destes modelos, ou semelhantes, preparados para que possa desfrutar deste Verão ao máximo? Se ainda não, aproveite esta oportunidade para fazer a sua compra online na EscapeShoes. Diga-nos se acredita se estes modelos são mesmo os mais adequados ou se prefere outro tipo de calçado. Não deixe que a escolha errada se meta no caminho do seu Verão perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.