Calçado Guess

Calçado Guess

O melhor para eventos especiais!

Agora que chegou o bom tempo chegam também os eventos mais importantes como casamentos, baptizados, festas de verão. E quando chegam estes eventos nunca sabemos o que vestir ou com que complementar aquilo que finalmente conseguimos escolher! Achamos que há três tipos de calçado a considerar quando nos estamos a preparar para um evento nestes meses mais quentes. Se quiser saber quais são continue a ler o post de hoje do blog da EscapeShoes onde lhe vamos dar algumas sugestões de calçado ideal para eventos mais importantes. Vamos a isso?

Modelo com tom claro

Este primeiro modelo é muito importante caso opte por cores mais claras ou em tons de pastel no resto do seu look. Não queremos que uma peça de destaque mais do que outra mais sim que haja uma harmonia no seu conjunto! O modelo que consideramos ideal são estas sandálias Charlet Leather Cream. Um modelo simples com um salto elegante que se vai tornar imprescindível no seu armário!

guess

Modelo clássico em preto

Este é o modelo clássico obrigatório em todos os nossos armários! Não pode faltar um modelo em preto, combina com tudo e é aquele que nos vai salvar quando não sabemos o que calçar! O modelo escolhido para este ponto são as sandálias Catrena Satin Black. Um modelo clássico que incorpora as novas tendências dos tons metalizados! Assim poderá optar por um look mais simples e apimentar o mesmo com acessórios!

guess

Modelo confortável

Já sabemos que eventos como casamentos e baptizados podem durar um dia inteiro por isso é importante pensar não só no look mas também no conforto! Se já sabe que não aguenta um salto alto especialmente com salto fino opte por algo que lhe proporcione altura mas que mantenha os seus pés cómodos como se estivesse a usar um par de ténis. Se se identifica com tudo isto vai adorar estas Econi Suede Black, um modelo com um salto mais grosso e recto que proporciona mais estabilidade mantendo a elegância e sofisticação!

guess

Agora que já apresentamos as nossas sugestões gostaríamos que nos dissesse se já encontrou o seu par ideal para eventos de Verão ou se ainda está á procura do par ideal! Se assim é considere um destes modelos e depois diga-nos o que acha dele! Temos a certeza que vai adorar. E já sabe que temos muitos mais na loja online da EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.