Novos Botins Xuz

Novos Botins Xuz

Já viu a nova colecção?

Depois de uma temporada à espera, finalmente chegou à EscapeShoes a nova colecção Outono / Inverno da Xuz, com um tipo de calçado que a cada momento que passa está mais na moda, os botins! É verdade que esta marca portuguesa não é estranha aos botins, mas nesta temporada não se conteve e apresenta-nos modelos deveras bonitos e estilosos. Baseando-se nas últimas tendências e nas tradicionais socas de madeira, a Xuz surpreende-nos com calçado que é ao mesmo tempo rústico e elegante. Mas porquê só falar quando podemos ver estes fantásticos botins!? Não percamos mais tempo e venha ver a pequena amostra que temos para si neste post de blog EscapeShoes de hoje!

Botins com tachas

Xuz1

Já é habitual ver a clássica sola de madeira de amieiro decorada com uma tira de pele fixa com tachas à volta, é por isso que é tão interessante ver as novas maneiras que a Xuz encontra para incorporar um elemento tão pequeno nos seus designs. Uma das maneiras é incorporando diferentes tipos de tachas, como fez com os botins Xuz Salto Pop Castanhos com Estrelas em que as tachas são em forma de estrela! Por outro lado, também pode dar às tachas um novo feitio e colocá-las mais em destaque, como pode ver nos botins Castanho com Tachas, onde se realçam ainda mais sobre o fundo escuro do calçado.

Botins com purpurina e renda

Xuz2

Se é fã incondicional da marca já deve de saber que também existem os botins com sola de couro! O primeiro modelo tem sola de couro e pode parecer um simples botim liso, mas se reparar existe uma estrela de purpurina prateada no seu calcanhar! Se preferir um look mais romântico, então aposte nestes Xuz Renda Cinza, que tal como o seu nome indica, têm uma tira de renda em cada lado e é numa tonalidade um pouco diferente, neste caso, em cinza. Fica tão bonito!

Botins com folhos

Xuz3

Tenho de confessar, agora é que vamos ver os meus botins favoritos! Se antes não era fã de folhos, agora sou de certeza! E os primeiros botins Xuz Salto Pop Castanhos são os mais especiais pois são uma edição exclusiva EscapeShoes!

Se preferir um salto mais baixo, opte pelos botins Xuz com Folhos na última imagem, foi amor ao primeiro passo! Têm sola de couro e são mesmo muito confortáveis ao andar, para além dos seus folhos darem um ar bastante romântico a qualquer look, já para não falar do facto de combinarem com tudo graças à sua cor escura. Vê? Apenas têm vantagens! Não admira que têm estado a voar das prateleiras como se tivessem asas! Se gostaria de ter e ainda não tem o seu par, então não sei do que espera, pois estes botins esgotam-se mesmo rápido!

Todos estes botins Xuz e muitos mais da nova colecção Outono / Inverno já estão disponíveis no site, mas esteja atenta porque nunca se sabe que outras surpresas poderá encontrar! Mas só pode saber se nos visitar aqui na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.