O melhor da Liu Jo

O melhor da Liu Jo

Ofereça Liu Jo neste Natal!

Agora que chega a época festiva chega também a tarefa de encontrar a prenda perfeita para aquela pessoa especial. Se está um pouco perdido(a) e não sabe o que oferecer não se preocupe que a equipa da EscapeShoes chegou para salvar o dia com uma das marcas mais especiais, a Liu Jo! Se quer saber os modelos que mais gostámos desta nova colecção continue a ler o post de hoje do blog da EscapeShoes!

Para as amantes dos metalizados

Todos nós conhecemos a tendência dos metalizados e acredite que esta é uma tendência que não vai passar de moda tão já! A verdade é que os tons metalizados como o dourado e o prateado ficam bem com tudo apesar de ao início parecerem bastante intimidantes, não é verdade? Pois bem estes Liu Jo Mirra Glitter são perfeitos para dar um pop de cor ao seu look pois a sua tonalidade de dourado não é muito forte permitindo assim que este modelo se torne muito versátil!

Outro modelo que também nos deixou completamente rendidas são os Liu Jo Nero Platino, um modelo muito versátil em preto com duas tiras laterais em prateado que vão converter o seu look de normal a fantástico! Não adora estes modelos?

liu-jo

Para as amantes de modelos clássicos

Nem todas nós adoramos calçado que fuja dos tons clássicos, não é verdade? Eu entendo perfeitamente porque pessoalmente sou assim. Gosto de um calçado que possa combinar com tudo sem ter que me preocupar em conjugar cores. É por isso que adoro estes ténis Liu Jo Nero, é um modelo fácil de calçar dado às suas tiras elásticas e fácil de combinar porque são numa tonalidade clássica, o preto!

Se por outro lado prefere utilizar cores mais claras pode optar por estes ténis Bianco! Um modelo totalmente em branco com a biqueira em dourado, caso queira aventurar-se um pouco!  Qual deles prefere?

liu-jo

Agora a questão mais importante, onde pode comprar Liu Jo online? É fácil! Na nossa loja online da EscapeShoes claro! Não há nada como poder comprar Liu Jo em Portugal com tanta facilidade! É fácil e rápido e o melhor é que não precisa de sair de casa! Estamos à sua espera! Não deixe que estes modelos fantásticos esgotem! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.