Os Timberland perfeitos!

Os Timberland perfeitos!

O calçado mais versátil!

No post de hoje do blog da EscapeShoes vamos falar-lhe de um modelo de uma marca conhecida mundialmente pelos melhores motivos, se já leu o título deste post já saberá de qual estamos a falar, da Timberland, obviamente!

Esta marca estado-unidense fundada em 1952 tem vindo a crescer sem parar trazendo todos os anos colecções espantosas recheadas de modelos lindos, e muitos deles icónicos, sem perder a comodidade que as caracteriza. Hoje, porém, vamos-lhe falar de um modelo em específico que junta muitas das características que tornaram esta marca naquilo que ela é hoje. Para nós é o melhor modelo e achamos que também o vai ser para si.

O modelo que junta todos estes benefícios é, na nossa opinião, o modelo Killington Hiker Oxford Wheat. Comprove por si mesmo no vídeo seguinte:

São uns sapatos de pele nubuck suave e resistente em amarelo mostarda com tecido texturizado nas laterais em tons de cinzento. Têm lingueta dupla, uma de pele nubuck e outra escondida de tecido texturizado. Os atacadores são de tecido e são redondos em tons de amarelo e bordô. Se olhar bem para este modelo vai notar algumas semelhanças com um modelo clássico da marca. Consegue adivinhar qual é? Pois claro que são as clássicas botas amarelas! A sua tonalidade e os seus atacadores remetem a este modelo que tanto adoramos, no entanto achamos que é um modelo que não é adequado para todas as ocasiões mas estes Killington sim!

Se já está familiarizado com o calçado Timberland, já deve saber que a comodidade é um dos grandes factores que o torna famoso e neste modelo não podia deixar de existir este factor tão importante. O seu interior tem uma palmilha removível e almofadada tratada com tecnologia SensorFlex, esta proporciona maior suporte e flexibilidade a cada passo que dá! Perfeito, não é?

Se ainda não está completamente convencido espere para sentir a sua sola, ou melhor, não sentir pois esta é de espuma EVA, material muito leve e durável que vai aconchegar os seus pés como nenhum outro calçado!

timberland

Todas estas razões fazem com que os Killington Hiker Oxford Wheat sejam o calçado obrigatório no seu armário! Se ainda não acredita vamos aproveitar para enumerar os 4 motivos pelos quais achamos que estes Timberland são os melhores:

1 – São versáteis! – A clássica tonalidade de amarelo mostarda fica bem com tudo como já sabemos, mas combinado com este modelo elegante ainda fica melhor! Assim não vai ter que se preocupar que calçado utilizar porque sabe que estes Timberland estão sempre consigo, oferecendo ainda um suave toque de cor!

2 – São ideais para qualquer ocasião! – Seja no seu dia-a-dia, nas suas férias ou no escritório, este modelo vai ficar bem com qualquer conjunto! São a mistura perfeita entre formal e casual, e nós adoramos isso!  

3 – São confortáveis! – Já mencionámos este factor anteriormente no entanto não fica mal voltar a falar no assunto. A sua palmilha SensorFlex em conjunto com a sola de espuma EVA vai fazer com que pareça que está a caminhar pelas nuvens!  

timberland

4 – São um bom investimento! – Pode olhar para o seu valor e ficar reticente, no entanto garantimos que ao adquirir uns Timberland fica com um calçado que vai durar durante anos e anos e mais anos por isso considere como um investimento e um calçado em que vai sempre poder confiar!

Agora que já lhe demos a conhecer o nosso modelo preferido e que para nós é o melhor, queremos saber o que acha dele? Compre já o seu modelo Killington Hiker Oxford Wheat na EscapeShoes e esteja sempre na moda com o maior conforto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.