Sapatilhas Armistice: o calçado ideal!

Sapatilhas Armistice: o calçado ideal!

Ideais para usar todo o ano!

Sabemos que falámos recentemente num post anterior sobre esta marca, mas é inevitável! A Armistice surpreendeu-nos desde o início com o seu calçado simples, mas igualmente cómodo e casual, com acabamentos invejáveis. Apesar de a marca francesa ir buscar a sua inspiração principalmente à vida náutica, também tem o cuidado de criar modelos ideais para o dia-a-dia, a preços bastante acessíveis e que durem uma vida inteira! Exemplo disto mesmo é o artigo de que iremos falar hoje no blog da EscapeShoes e que, confesso, é um dos meus favoritos, as sapatilhas Armistice Border! Apenas precisa de ver o vídeo abaixo para rapidamente se tornar fã, e se não acredita faça já o teste!

De certeza que ao ver o vídeo já consegue enumerar imensas vantagens destas sapatilhas, mas será que coincidem com as nossas? Vamos lá ver! Aqui estão os 5 atributos que acreditamos tornam estas Armistice absolutamente espectaculares!

1 – São estilosas! – O seu design consiste num estilo de sapatilha não tão desportivo que está muito na moda hoje em dia. É mais casual e versátil, o que lhe permite usá-las em variadas ocasiões, desde no trabalho como num jantar mais informal. E os contrastes subtis que têm de cores e texturas simplesmente criam um calçado bastante apelativo, não acha?

2 – São cómodas! – O cuidado que a marca tem ao escolher os materiais para o seu calçado é logo evidente ao calçá-lo! E estas sapatilhas não são excepção! A combinação de lona e pele que compõe o seu interior irá aconchegar os seus pés durante horas e horas sem fim. E os seus atacadores, ambos os pares (pois é, porque vêm com dois pares diferentes para trocar ao seu gosto!), deslizam com grande facilidade por entre os ilhós metálicos para ser mais prático para si na hora de atar as sapatilhas.

3 – São de qualidade! – Já mencionámos antes neste post, mas realmente a primeira vez que os vemos é algo que vem logo à cabeça, os acabamentos do calçado Armistice são de “top”! E quando são ainda complementados com materiais de boa qualidade e durabilidade, melhor é praticamente impossível!

armistice

4 – São surpreendentemente leves! – Poderia pensar que a sua sola seria mais pesada dado a sua grossura, mas inesperadamente não é esse o caso! É até muito mais leve do que aparenta ser à primeira vista, permitindo-lhe dar longos passeios pela cidade ou à beira-mar, ou até aguentar um dia caótico no escritório. E os seus relevos antiderrapantes proporcionam-lhe uma óptima aderência para que possa caminhar em segurança.

5 – São versáteis! – Ainda não tínhamos mencionado, mas as sapatilhas no vídeo acima são as Border Classic Linares Bruce Navy, ou seja, são a azul marinho, com alguns toques de branco. Por isso, já se deve ter apercebido que são muito fáceis de combinar com outras cores, desde cores mais neutras como bege e cinza, até cobres mais vibrantes como verde e amarelo. No entanto, o melhor de tudo é que existe exactamente o mesmo modelo na cor mais versátil de todas, o preto. E para quem não aprecia o detalhe de tecido que estas sapatilhas apresentam e prefere um calçado totalmente em pele, existe um modelo bastante semelhante, que é as Border Classic Bruce Cognac, na também versátil cor castanha. Há para todos os gostos!

armistice

Depois de ler este post de certeza que também se apaixonou por estas sapatilhas Armistice! É impossível resistir aos seus encantos, não é? Já sabe que as pode encontrar na EscapeShoes, portanto do que está à espera? É o momento certo para fazer a sua encomenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.