Chegou a nova colecção da GUESS!

Chegou a nova colecção da GUESS!

Veja as novidades para esta temporada!

Desde que a adicionámos à EscapeShoes no ano passado, a marca GUESS está sempre a surpreender-nos com as suas colecções, e esta temporada não é diferente! Mas isso já é de esperar, visto que se trata de uma marca mundialmente conhecida e com um longo percurso no mundo da moda.

Certamente que já viu os novos modelos da sua mais recente colecção Primavera/Verão 2017, mas se os quiser conhecer mais ao pormenor, leia o post de hoje, onde lhe vamos mostrar uma pequena amostra dos nossos favoritos. Está preparada?

A GUESS consegue estar sempre na moda, inovando e criando artigos muito femininos que criam tendência, sendo alguns dos seus melhores conhecidos os saltos altos. Mas não é só serem de salto alto que cria tendência! Também adicionam outros detalhes para que possa estar a par do que está hoje em dia na moda. Exemplos disso mesmo são os dois modelos de sandálias que lhe mostramos na imagem abaixo. Tanto as sandálias Charlet Leather Cream como as Catrena Satin Black apresentam um design simples, mas que evoca a sensação de elegância e feminidade que a marca pretende sempre transmitir com os seus artigos. O par da esquerda tem um detalhe metálico, enquanto o da direita tem franjas, duas das maiores tendências, não só desta temporada, mas de certeza também em temporadas vindouras!

guess

Porém, ultimamente tem havido uma tendência ainda maior, à qual ninguém escapa… É a moda dos ténis! Hoje em dia, há cada vez mais marcas a incluírem uma linha de ténis nas suas colecções, e a GUESS não é excepção! Já a teve na sua anterior colecção Outono/Inverno de 2016 e agora volta a apostar no calçado desportivo, e até volta a trazer um dos seus modelos mais populares dessa colecção, os ténis Rimma! Os Rimma Laminated Leather White mantêm o design desportivo e confortável que tornou este modelo tão requisitado, mas reinventado ao incluir toques brilhantes e uma malha, para manter os seus pés frescos nos dias de maior calor. Com um design semelhante, também temos disponíveis os Reeta Leather Beige, que não são tão ventilados, mas que irradiam o mesmo brilho!

guess

Finalmente, aqui estão, la crème de la crème! Os dois modelos que lhe iremos mostrar a seguir têm sido bestsellers desde que chegaram à EscapeShoes, e é fácil de ver porquê! São simples e em cores neutras, portanto dá para combiná-los com tudo! Além disso, são fáceis de calçar e apresentam detalhes brilhantes, para terem aquele toque de “sporty chic”. Para não falar do preço! Só têm vantagens! São os Steffi Leather Black e os Super Laminated Leather White! Basta vê-los para se aperceber de que é absolutamente impossível resistir! Tem de ter um par!

guess

O calçado GUESS, feito de materiais de grande qualidade, apresenta designs actuais, modernos e com um toque muito especial desta marca, que inclui detalhes originais e adornos brilhantes para assegurar de que é sempre o centro das atenções! E estes modelos que lhe mostramos hoje são apenas alguns dos que pode encontrar na EscapeShoes, mas irá ver que há muitos mais, e até noutras cores, todos estes glamorosos e pensados para si. Dê uma olhadela à nova colecção de 2017 e encontre o seu par ideal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.