Closets de Calçado Famosos

Closets de Calçado Famosos

Irá roer-se de inveja!

Tendo em conta de que muitos seguidores do blog da EscapeShoes gostaram do post sobre “Closet famosos”, decidimos voltar com ainda mais closets das suas celebridades favoritas! Pois não há falta de closets ostentosos e de cortar a respiração entre os famosos, com os seus magníficos candelabros, mobília e decoração glamorosas e, claro, paredes e paredes cheias de prateleiras para sapatos. E muitas destas celebridades têm tantos pares de calçado, que é praticamente impossível calçá-los todos num só dia!

Portanto, no post de hoje, vamos dar uma olhadela a mais alguns destes closets famosos, mas avisamos desde já que, se já se sentia invejosa dos closets do post anterior, os que lhe iremos mostrar agora serão a sua perdição! Continue a ler por sua conta e risco! 😛

Kaley Cuoco

closet

Falta de espaço certamente não é um problema para Kaley Cuoco, conhecida pelo seu papel de Penny na série “A Teoria do Big Bang”. A actriz converteu um quarto inteiro no seu closet pessoal com estantes incorporadas na parede! Mas tudo bem organizadinho, optando por ter os seus sapatos mais rasos nas prateleiras de baixo e as botas nas prateleiras de cima. E ainda é possível ver a sua variedade de estilo, desde do mais formal ou mais desportivo.

Oprah Winfrey

closet

Mas ainda mais organizada é Oprah Winfrey, apresentadora de televisão e a mulher mais rica no mundo de entretenimento. Tudo no seu armário tem o seu lugar, incluindo o seu calçado que fica bem arrumadinho nas prateleiras do seu balcão em ilha no meio da sala. É como se tivesse a visitar uma loja chiquérrima!

Ashley Tisdale

closet

Que tal um closet super feminino? É o da jovem actriz Ashley Tisdale, que optou por tons de branco, rosa e dourado para decorar o seu closet. Como pode ver, também tem o seu calçado bem organizado, algumas estantes com maior espaço entre prateleiras para botas e saltos altos e outras estantes com menor espaço entre prateleiras para calçado mais raso. Para além disso, tem a sua própria estação de maquilhagem!

Chris Brown

closet

Pensava que os homens ficavam para trás no que toca a closets colossais de calçado? Aí é que se engana! O cantor Chris Brown já referiu muitas vezes que tem uma enorme colecção de ténis nas suas redes sociais, e até já a mostrou aos seus fãs, como por exemplo a imagem acima que foi tirada da sua conta de Instagram. Veja só! Tem tantos pares de ténis que é quase impossível andar sem pisar num. Isto é que é amor!

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi

closet

Por vezes, é melhor partilhar! Basta perguntar à apresentadora Ellen DeGeneres e à actriz Portia de Rossi. Como pode ver, as duas partilham o closet, mas isso não quer dizer que não haja alguma divisão, um lado com calçado mais elegante e o outro com calçado mais desporto. Será que consegue adivinhar qual lado pertence a quem?

Então, o quanto gostaria de ter um destes closets em sua casa? Tem algum preferido entre os que lhe mostrámos no post de hoje? Diga-nos a sua opinião e esteja atenta a mais divertidos e interessantes posts no blog da EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.