Converse com plataforma

Converse com plataforma

O mesmo estilo com uns centímetros extra!

É fã da marca Converse? Bem, os seus ténis são um clássico por alguma razão! Apresentam um estilo intemporal e casual que condiz com praticamente tudo. Porém, se é baixinha ou se apenas aprecia ter uns centímetros extra de altura, também há opções para si! Esta marca americana já tem ténis com plataforma, e hoje no blog da EscapeShoes vamos mostrar-lhes quais são! Estes ténis de plataforma já apareceram em temporadas anteriores, mas nesta colecção Primavera / Verão 2020 vêm numa versão nova e melhorada, com a frente da sola ainda mais reforçada, para uma maior protecção. Está curiosa por ver estes magníficos ténis?

Plataforma Preta e Branca com Tecido

Converse Plataforma

O preto e o branco podem ser cores básicas, mas é por isso que são tão fáceis de combinar! Visto que a sola é sempre branca, o que realmente varia é a cor da lona. Portanto, com os Chuck Taylor All Star Lift Clean Black existe um maior contraste de cores, mas os Chuck Taylor All Star Lift Clean White são perfeitos se pretender ter um look totalmente em branco, o que está muito na moda hoje em dia. De qualquer forma, não tem de vasculhar muito no armário para encontrar algo que combine com estes ténis!

 

Plataforma Preta e Branca com Pele

Converse Plataforma

O conforto e o estilo a que os modelos desta marca já nos habituaram, mas agora também em pele, ideais para qualquer época do ano, mais quente ou mais fresca, com ou sem chuva, com maior resistência e impermeabilidade. Com a sua cor versátil, vai conseguir conjugar este modelo com todo o seu armário. E claro aumentando um pouco a sua altura de forma descontraída e jovem. Espreite estes Chuck Taylor All Star Lift Clean.

 

Plataforma e Cores

Converse Plataforma

Com um tão vasto leque de cores, o difícil vai ser escolher qual vai comprar primeiro, este modelo Intemporal da Converse, ideal para um look casual, poderá conjugá-los com os seus jeans preferido, uns calções, saia ou até com um vestido. Atreva-se, dê mais cor aos  seus dias e marque a diferença!

De facto, a versatilidade aplica-se a todos os ténis Converse que lhe mostrámos aqui hoje! O seu calçado de plataforma é tão cobiçado que quase voa das nossas prateleiras. Portanto, o que tem a fazer é fazer a sua encomenda na loja online da EscapeShoes, e já! O seu par ideal está apenas a uns cliques de distância!

Clique aqui para comprar os seus Converse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.