Cubanas Outono Inverno

Cubanas Outono Inverno

Calçado para todas as ocasiões!

Ficamos sempre espantadas com a diversidade de modelos que a Cubanas consegue oferecer com as suas colecções, e esta de Outono / Inverno 2017 não é excepção! Tem de tudo! Botins, sapatilhas, galochas e até, para complementar, malas, tudo para que possa estar preparada para qualquer ocasião que poderá vir. Se não acredita, veja este post do blog da EscapeShoes, onde lhe iremos demostrar como o calçado Cubanas Shoes é ideal para qualquer ocasião desta temporada com uma pequena amostra da sua mais recente colecção. Vamos lá!

Para o local de trabalho

cubanas

Que tal uns botins? São óptimos para manter os seus pés cómodos até mesmo durante os dias frios, mas são mais práticos que as tradicionais botas altas. Por exemplo, para calçar os botins Vitoria210 Old Gold Mustang basta abrir o seu fecho. Mas o melhor deste modelo é mesmo a sua tonalidade de ouro que, devido ao ser tão escura, se destaca sem ser demasiado berrante. Porém, se o que quer é impressionar, não há nada melhor que uns bons saltos altos, e estes Sporty910 Mustang são mesmo giros! O seu salto alto também é bastante estável para que possa aguentar as correrias no escritório, e a combinação da pele com a camurça oferece um bonito contraste de texturas.

Para passeios ao fim-de-semana

cubanas

Ou até mesmo para os seus passeios matinais pelo parque, nada melhor que um bom par de ténis, não acha? Os ténis da Cubanas também têm a vantagem de personificarem a tendência do “sporty chic” o que faz com que também sejam ideais para o dia-a-dia. Veja só os Run430 Gold Tan, em tons de dourado e bege! Quer saber um segredo? A verdade é que estes ténis são feitos de borracha e não de lona como as sapatilhas tradicionais, o que os torna mais resistentes à água, muito importante a considerar durante esta temporada. E já que falámos de tendências, os Polly110 Camel apresentam dois elementos que estão mesmo na moda hoje em dia, a lã e os bordados, e ambos combinam magnificamente bem! Além disso, são muito leves, o que proporciona um andar super cómodo. O que mais se pode pedir?

Para os dias de chuva

cubanas

Porque os dias de chuva são inevitáveis nesta temporada, é preciso um calçado que proteja os seus pés, e apesar de termos mencionados os ténis de borracha, nada bate a eficácia total de um bom par de galochas, e as Rainy das Cubanas Shoes são umas das melhores! Se é fã da marca já deve estar bem familiarizada com as suas galochas, por isso vamos apenas apresentar duas das suas novidades. Como poderá ver, as Rainy420 Black têm um interessante detalhe nos seus elásticos laterais, onde apresentam um padrão às riscas feito com tiras de borracha. Por outro lado, os elásticos das Rainy900 Chestnut Brown também apresentam uma espécie de padrão, mas mais interessante ainda é que estão cobertos de tecido, para aquele toque especial. E sim, estes dois modelos e todos os outros Rainy protegem os seus pés da chuva sem sombra de dúvida!

Não se esqueça dos acessórios

cubanas

Adora combinar o seu calçado com vários acessórios? Pois, a Cubanas Shoes dá-lhe uma ajuda com as suas próprias malas, para que possa fazer as melhores combinações! As malas tiracolo são sempre uma opção clássica e em cores metalizadas proporcionam o brilho que o seu look precisa, como a Luke900GM Gold. Contudo, se é como eu e têm mais preferência por mochilas aposte em modelos como o Molly100GM Pewter, com um pompom super fofinho para estar na moda! E para além destas duas malas, existem muitas mais na EscapeShoes!

O que achou da nossa pequena amostra? Não há como negar, com a marca Cubanas estará preparada para tudo esta temporada! E onde é que posso ter acesso a todos estes modelos? Na EscapeShoes, claro, onde poderá encontrar o melhor calçado online para qualquer ocasião! E não são só estes, há muitos mais à sua espera, portanto não perca mais tempo e visite-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.