Galochas Cubanas

Galochas Cubanas

O momento mais esperado!

Chegou! Chegou o momento mais esperado por muitas de nós, a nova colecção de galochas outono/ inverno 2018 da Cubanas! E este ano é um dos mais esperados. Com tantas tendências não sabíamos o que esperar, mas a verdade é que a marca nunca nos desilude e este ano criaram uma das melhores colecções! Curiosa? Então venha conhecer os novos modelos Rainy!

  • Galochas clássicas

  • Galochas especiais

Galochas clássicas

Vamos começar por lhe falar dos novos modelos e das novas cores para esta temporada das nossas queridas Rainy! Se conhece o modelo clássico sabe que são super confortáveis e quentinhas apesar que serem uma galocha. No entanto deixe que lhe diga que não são um par de galochas normais, mas sim modelos com estilo que seguem as novas tendências! Veja estas Rainy631 em cinzento por exemplo, a sua cor é simples, no entanto o seu elástico rosa faz toda a diferença no seu outfit! Não acha?

Se tem preferência por tons mais quentes e tons terra, mas adora principalmente a tendência dos tons metalizados e não a dispensa no seu look então que melhor que incorporá-la no seu conjunto? Com estas galochas Rainy501 em castanho vai brilhar aonde quer que vá pela sua tira elástica em bronze! São lindas!

cub1

Galochas especiais

Já falámos de modelos coloridos anteriormente, apesar de serem cores mais neutros, no entanto não há nada melhor do que ter umas simples galochas em preto, certo? E se tiverem um laço ainda melhor! É por isso que assim que vimos estas Rainy1170 em preto ficámos rendidas! O modelo simples combinado com os atacadores que formam este lindo laço é ideal!

E se adorou este último modelo então espere para ver o que se segue, acho que ninguém está preparado para tanta beleza! Estas Rainy911 em rosa foram o modelo que mais gostámos de toda a nova colecção e é bem fácil de entender porque não acha? Os folhos em rosa nas laterais do modelo conferem um toque feminino e peculiar a este modelo que adoramos. E o melhor é que também estão disponíveis totalmente em preto! São perfeitas!

cub2

Agora que já conhece alguns dos novos modelos desta nova colecção outono/ inverno 2018 da Cubanas, temos a certeza que quer ver todos os restantes, estamos certos? É por isso mesmo que nos tem que visitar na nossa loja online da EscapeShoes, estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.