Nova colecção UGG Australia

Nova colecção UGG Australia

Mais lindas que nunca!

Se já está familiarizada com esta marca, a UGG Australia, sabe que as suas clássicas botas geram opiniões muito diferentes. Uns acham que são perfeitas e o melhor calçado para os meses mais frios e outros acham que parecem pantufas e fazem com que o pé fique gigante. A verdade é que apesar de tudo quando temos o privilégio de calçar um destes modelos não queremos outra coisa, e porque? Bem basta continuar a ler o post de hoje do blog da EscapeShoes para saber! Até porque lhe vamos mostrar alguns dos modelos desta nova colecção Outono/ Inverno 2017 que nos roubaram os corações! Vamos a isso!

Apesar do modelo mais conhecido ser o clássico, como é o caso das Classic II Chestnut, tem havido muitas variações do mesmo, até porque esta marca não deixa de seguir as últimas tendências!

ugg australia

Como pode ver nas imagens acima o primeiro modelo remete-nos a uma das maiores tendências destas últimas temporadas, os tons metalizados! Estas Marice Geyser são a combinação perfeita pois o modelo mantém-se o mesmo mas o seu fecho lateral revela um fundo prateado brilhante espectacular! O melhor é que pode abrir o fecho consoante a sua preferência e o seu look, revelando completamente o fundo prateado ou tendo um modelo mais simples apenas com o detalhe do fecho. Fantástico, não acha? 

O segundo modelo é um dos nossos preferidos pois tem a clássica cor Chestnut, um castanho camel perfeito para combinar com tudo o que tem no seu armário! Estas são as Gita Chestnut e como já deve ter reparado, na zona do peito do pé estão dois pompons segurados por uma fita de cetim. Os pompons revolucionaram o mundo da moda e a UGG Australia não podia pôr esta tendência de fora na sua colecção de Outono/Inverno, assim criou este modelo que vai tornar todos os seus looks muito mais femininos! Adoramos!

ugg australia

Se por outro lado adora o modelo clássico mas queria algo um pouco mais especial, que tal estas Classic Mini Glitzy Black? São as primeiras que aparecem na imagem acima e tal como o nome indica são iguais ao modelo clássico mas versão botim por assim dizer. O melhor é que combinam com tudo dada a sua tonalidade de preto e têm um detalhe de brilhantes simples em redor do mesmo. São lindas!

E finalmente para as amantes do cor-de-rosa apresentamos-lhe estas Mini Bailey Bow Metallic Dusk, umas botas com laços na zona traseira do cano que transformam qualquer look num conjunto mais romântico! São perfeitas porque a tonalidade de rosa não é muito forte podendo assim combinar este modelo com as tonalidades que deseje. Não acha que são perfeitas? Nós adoramos!

Agora que já lhe falámos de alguns dos nossos modelos favoritos desta marca americana diga-nos o que acha deles? O que opina desta marca? Já tem algum destes modelos? Conte-nos tudo! Enquanto pensa nestas respostas convidamos a dar uma espreitadela na loja online da EscapeShoes! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.